Oi, gente ! Tudo bem? Passando aqui antes do Cap só para avisar que hoje terá uma cena 🔞 não é nada explícito apenas uma cena de masturbação, então se não gostar pule a partir da marcação, tá bom ?
A cena faz parte para o embasamento da história, ok? :)
Espero que gostem de ler !
Bjus <3
————————<3————————
Bangchan pensou rápido, se levantou e antes que o garoto pulasse, o mais alto puxou o mesmo por trás fazendo os dois cairem de volta ao píer amadeirado.— Eu sei que é difícil as vezes, mas a morte nunca é a opção, tenha certeza disso. – O rapaz que cheirava a cereja ainda chorava e fungava muito, não conseguia falar, apenas virou-se e agarrou forte o alfa com cheiro de menta e hortelã, apoiou seu rosto no pescoço. De forma não intencional, o ômega apoiou a pontinha de seu nariz nas glândulas de cheiro do mais alto e alí ficou por longos minutos, sentindo-se relaxar apenas por sentir o aroma refrescante do alfa.
— O-Obrig-gado! — Chan sorriu minimamente ao escutar e assim deitou a cabeça na madeira ficando em total silêncio.
As vezes um abraço vale mais que mil palavras e naquele momento o moreno entendeu isso. Aos poucos foi inalando o cheiro do garoto, percebeu assim que aquela fragrância não lhe era estranha, mas não sabia de onde conhecia. Deu de ombros e quando a respiração do loiro se manteve estável, o levantou olhando nos olhos.
— Quer desabafar ? - O de fios azulados fez que sim e fungou mais algumas vezes antes de abrir os olhos. — Só estou estou cansado, quando dizem que ter irmão mais novo é saber que ele sempre vai ser paparicado essas pessoas não estão mentindo... - suspirou pesadamente — Estou cansado de sempre me achar inferior, sempre foi minha irmã, ela nunca pode ficar sem seus produtos de cabelo, suas skin cares, suas maquiagens, seu quarto sempre tinha que ser o maior, sua cama sempre tinha que ser a melhor, as peças de teatro dela sempre eram mais mencionadas que as minhas, eu não aguento mais não ser amado... Eu... Eu amo meus pais mas eles nunca percebem o quanto me fazem mal com essas comparações ridículas... Minha mana é sempre colocada em um pedestal enquanto eu nunca estou bonito o suficiente, nunca tive notas boas o suficiente... — Suspirou novamente quando sentiu as lágrimas tomarem conta do seu rosto e lhe causarem desconforto tal qual um ácido em suas bochechas.
— Sinto muito que tenha passado por isso, mas quero que saiba que você é sim suficiente, e a morte nunca vai ser melhor que a vida, ok ? - o acastanhado sorriu mínimo — Por que não fazemos assim, todo dia... – olhou o horário — Todo dia as sete da noite nós nos encontramos aqui e desabafamos sobre as nossas vidas ? Não... Não precisamos dar detalhes como nossos nomes, idade ou coisas do tipo, seria algo como... Confidentes anônimos! - o loiro riu baixinho e concordou com a cabeça enquanto se virava para o mar.
— Eu aceito ! - sorriu largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗺𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗮̀𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀, CHANLIX
Fanfiction✦ - Chᥲᥒᥣι᥊ fᥲᥒfιᥴ, ᥣ᥆ᥒgᥲ ᥱ ꧑ᥲdᥙrᥲ ! ❛ Onde Bangchan, um delegado mulherengo responsável pela Delegacia de segurança Lupina e Ministro das relações Inter-Lupinas, salva Lee Felix de um ato desesperado no topo das pedras. Em meio à escuridão da alma...