Minsung - Bolinha de Pelos

24 3 10
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[. . .]

— Bom dia, docinho. - Lee know adentrava a sala para funcionários da delegacia e abraçava forte a cinturinha de seu esquilinho favorito.
— Bom dia, meu amor. - Han jisung sorria largo virando-se enquanto beijava a boquinha de seu namorado.
— Pensei em sairmos hoje a tarde, combinei com Hyunjin e Seungmin que eles nos cobririam e eles aceitaram. - mordiscou a bochecha direita que ele tanto amava do mais baixo.
— Aceito! Aceito! - disse animado abraçando o pescoço do mais alto. — Para onde vamos ?
— Segredo... - sorriu — Estamos igual ao nosso primeiro encontro, lembra bebê? - Han jisung corou e Minho sorriu largo.
— Claro que lembro, bobo. - Jisung beijou a bochecha do alfa ruivo e saiu da sala correndo com um sorriso fofo nos lábios, Minho permaneceu na sala, sorrindo apaixonado lembrando dos toques de seu amado.
— Limpa a baba, tá escorrendo. – Chan entrou na sala rindo o que chamou a atenção de Minho que rapidamente pegou um guardanapo e enxugou o canto de sua boca.

24/12/2017

Lee Know adentrava a sala de aula sentindo seu corpo pesar, na noite anterior havia bebido demais e acordara de ressaca. Seguiu a sua carteira e sentou-se observando o seu crush de infância entrar no mesmo local.

— Ele é um anjo que teve o azar de vir estudar nesse inferno de sala. - Minho sempre tivera mania de babar enquanto olhava para Jisung.
— Acho melhor exugar a boca, babão. – Chan falou enquanto se sentava na cadeira ao lado do amigo.
— Oi gente, bom dia. - Han se sentou no único lugar que restava da sala. A carteira em frente a do Minho. Era o destino, pensou.
— Bom dia, Hanji. - O alfa estuda com o garoto desde o pré e desde que se entende por gente chamava seu crush de "Hanji", Han corava mais que um pimentão. A química entre os dois era absurda, se fossem como a água, Han seria o hidrogênio e Minho o oxigênio. Mas eles não tomavam atitude. Covardes.

— Vai sair a tarde, Hanji? - Lee apoiou sua cabeça no pescoço de Han enquanto o professor falava sobre matemática avançada. O terceiro ano era um saco.
— Não, Hyung. Por que ? - deu atenção ao maior enquanto resolvia os cálculos.
— Ah sei lá... Tava pensando em convidar você para uma tarde de filme lá em casa. - batia o lápis no caderno enquanto desenhava corações assimétricos pela folha.
— Eu aceito, eu aceito. - disse animado com um sorriso no rosto.

. . .

— Pode ser romance ? - sorriu mínimo — Não gosto de terror. Tenho medo. - han proferiu.
— Eu estarei aqui, bebê. - sorriu abraçando o amigo. — Sempre estarei. - a frase soou como uma cantada, o que fez Jisung corar pegando o balde de pipoca e se sentando no sofá. Se derramasse uma gota de água em sua cabeça, ela pifaria.
— Vou colocar tá bom? - Minho falou calmo. — O que ? - Han olhou assustado. — O filme, Hanji. - os dois riram e logo o filme iniciou. O alfa se mantinha estático concentrado enquanto Jisung dava mini pulinhos sempre que levava susto. Quando o susto maior veio, o ômega pulou no colo do outro e escondeu seu rosto no vão do pescoço. — Hyung eu to com medo. - apertou forte a camisa do outrem. — Ei bebê, o hyung tá aqui tá bom ? Nada vai te pegar. Vou te proteger ! - escutou um "promete" baixinho e logo confirmou, viu o garoto levantar a cabeça e então percebeu. HAN JISUNG ESTAVA NO SEU COLO. Seu crush de vida estava alí bem pertinho dele. Perigosamente perto. Han então olhou com mais atenção cada detalhe do rosto do maior e se perguntava, quando o seu hyung tinha ficado mais atraente do que já era antes? O maxilar marcado, seus lábios vermelhos, seus olhos penetrantes e principalmente o cabelo que tinha uma mecha caindo de maneira sexy no olho do rapaz. Jisung se sentia quente e envergonhado. Mas nem pensava em sair do colo do amigo, este que repousou as mãos grandes na cintura fina. Conseguia escutar os macaquinhos batendo os pratos na cabeça do ômega de cabelos azuis, seu cheirinho de uva doce pairava pelo ar, deixando o Lee surtando internamente também. A tensão era grande entre eles, os rostos tão pertos e ao mesmo tempo tão longes, o filme rolava mas eles nem prestavam atenção. Estavam preso no mundinho deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗣𝗿𝗼𝗺𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗮̀𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀, CHANLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora