14⁰

149 14 3
                                    

"Miguel narrando:"

Kamyla chegou de supresa na minha casa e eu estava com meus amigos inclusive um boff que a amiga dela tá conversando...

Eu n tinha visto q ela tinha chegado pq estava de costa conversando com eles, até o Pedro falar

Pedro: Vcs tá brigado é? Miguel oi? Tá brigado com ela?

Miguel: Quem?

Pedro: Você é sua namorada?

Miguel: Ué? Eu não pq?

Pedro: Faz uns 10 minutos que ela chegou e você não foi falar com ela é nem ela veio aqui

Miguel: Uai, n vi ninguém chegar não

Pedro: Apois olhe para trás é veja, nesse momento ela n para de te encarar com uma cara nada boa...

Quando eu virei para olhar ela ligeiramente desviou o olhar e virou de costas pra mim

Miguel: Eita... vou lá ficar um pouco com ela

Davi: Vai abandonar os irmãos mesmo né? Por mulher

Pedro: Cala boca Davi deixa ele ir, vai lá irmão e tenta consertar com ela... que agora eu já não sei se ela tá  boa contigo- ele deu um sorriso- eita a ketlyn tbm veio tbm tô indo Davi...

Tentei conversar com a kamyla mais ela não tava de boa, fui roubar um selinho ela virou o rosto mas depois conseguir falar com ela é agora nesse momento tô indo pedir a hytalo para deixar eu ter um momento de conversa com a ela...

De primeira hytalo não aceitou mais minha mãe convenceu ele, dizendo que isso nos faria muito bem e que uma conversa muda muito e ajudaria a nois começar a se comunicar quando ouver uma coisa maior...

Cheguei na kamyla e contei tudo e nois resolvemos ir para meu quarto e assim que eu cheguei lá tinha um bilhete escrito encima da minha cama, mas ela foi muito mais rápida que eu e conseguiu pegar o bilhete e ler em voz alta...

" Miguel sei que e contra tudo e todos é muito desrespeitoso por escrever isso mas eu não ligo, eu fico com seu primo mais eu tenho um crush enorme em você, desde daquele dia que você foi conhecer a kamyla em Cajazeiras eu até tentei reagir suas fotos, até ela percebeu e você não!! assinado ket♡"

Kamyla: Vocês podem tá brincadeira comigo né? Só pode!- ela gritou- Eu não acredito que a ketlyn é tão baixa nesse nível.

Miguel: Olha para começar eu juro que nunca tive contanto com ela, só quando  ela pediu meu insta e eu neguei.

Kamyla:  Hoje foi um dia para testar minha paciência, certeza! Eu não quero conversar com ninguém...

Miguel: Mais a gente não tinha se resolvido?

Kamyla: A gente ia se resolver, mais agora eu preciso de um tempo para rever isso!! Por favor pode deixar um pouco sozinha? Só para esclarecer minha mente??

[ ....]

Tentei soltar um capítulo para vocês hoje! Ative as notificações q eu vou postar maisss... deixe sua ☆☆☆




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor contra o tal MARKETING Onde histórias criam vida. Descubra agora