7⁰

239 17 3
                                    

"Pov: kamyla narrando "

Miguel passou o caminho todo me irritando, parece que ele faz de propósito ou sei lá também não entendo, ele é muito bonito só q é babaquinha, sorrio ao lembrar que quando eu tentava falar algo ele fazia "Shii" bom mudando de assunto eu acabei sentando longe dele na mesa, só que do nada Allan trocou de lugar com ele...

Miguel: oii menina do blush  ( não respondi)

Miguel: Aiaiai q dor no meu coração ( fez cara de como se estivesse sentindo dor)

Kamyla: Oque aconteceu? Tá bem? (Ele começa a rir) ( que sorriso...) Fala algo carai

Miguel: Só assim para você me notar né? Pia só ela toda preocupadinha comigo ohh

Kamyla: Cala a boca nem na hora da mesa fica quieto, tu num tava lá do outro lado?

Miguel: Tava sentindo falta da minha melhor amiga

Kamyla: Nossa! Cadê ela? Me apresenta também quero conhecer

Miguel: Magoou aí visse, já tava me iludindo que nois ia comprar aquelas pulseiras de melhores amigos

Só fico rindo das palhaçada dele, as vezes ele fica diferente comigo gosto muito disso... Queria ser mais próxima dele.

A noite se encerrou rapidinho é eu n conversei com ele mais, só trocamos olhares...

[...]

Meu ex chega em algumas semanas o Gabriel( Gabb) ele queria reatar nosso compromisso, só q não quero. Hytalo falou que seria bom por conta isso taria um ótimo engajamento para mim quanto para ele, só q não vejo mais como antes ouvir algumas pessoas dizendo q ele me traia muito, mas nunca tive certeza só sei q me fez perder o interesse...

WhatsApp on:

Número não identificado:
-oii mimadinha.
Kamyla|Miguel? ( respondi)

Miguel|-oia para ela já até decorou meu nome ♡

Kamyla|-ficou louco menino?

Miguel|- Talvez por você... qria saber se nois podia uma volta na pracinha, só eu é tu, se tu não quiser chama a daninha

Kamyla|-oxe eu em, chamar a daniele para ir contigo?

Miguel|- óbvio que não né, eu n vou pegar minha cunhada

Kamyla|- oxe que cunhada? não vou dizer que fumou droga pq tu é da igreja.

Miguel|- oia para ela kkk, acho q eu falei q era minha cunhada por causa sua era? Foi por causa do Allan fia, é se vc quisessem também seria, mas não vem ao caso agora, vai ir ou não?

Kamyla|- Vou falar com hytaru depois respondo você...

Miguel|-tabom!! Boa noite mimadinha ♡
(Você curtiu a mensagem de Miguel ❤)

WhatsApp off:

[...]

Por hoje vai ser só isso!! Amanhã talvez eu poste um grande para recompensar...

Não esqueça de deixar sua ☆☆★

Deixem seu comentário tbmm!! Bjss da Maah

Amor contra o tal MARKETING Onde histórias criam vida. Descubra agora