"Pov: Miguel narrando "
Depois que aconteceu tudo aquilo na pracinha eu fiquei sem acreditar eu dei um selinho mesmo na kamyla, será q ela gostou é se ela não quiser mais ser minha amiga?
Parei de pensar quando o Allan chegou meio para baixo...
Miguel: O que ouve Allan? Porque tá assim tão desanimado?
Allan: Não aconteceu nada
Miguel: Eu te conheço Allan, fale o que ouve
Allan: A daninha parou de me responder e alguns fãs tão dizendo que o tato tá vindo de SP junto com o gabb
Miguel: É?
Allan: Eles são um casal e ela deve gostar muito dele
Miguel: É triste amg... nem sei oq dizer né
Allan: Se tato vier vem o chaveirinho dele viu miguelito
Miguel: O gabb?
Allan: Sim o gabbzin q é apaixonado na tua crush
Miguel: Eu não tenho crush
Allan: Vamos fingir então
[...]Depois pedir minha mãe para sair com meu o amg é encontremos as meninas por pura coincidência q o Allan disse, tô desconfiado disso...
A kamyla só olhou para mim como se quisessem me dizer algo, tô com medo de eu ir falar com ela é receber maior q já levei na vida... Para piorar a situação encontrei a minha ex, ela me cumprimentou é até me abraçou. Kamyla me olhou indignada com a situação...
Sabe aquele dia q tá sendo o ruim mas ainda temos a situação que ainda vai ficar pior, pois tive a comprovação... px é amigo de Allan é ele já foi ficante ou alguma coisa desse tipo da kamyla...
Ele chegou no maior papo com Allan, abraçou Danielle, qnd olhei para o Allan para ver a reação dele, pq px tbm já foi algo de Daninha mas eu n vi reação nenhuma, mas Allan tava me olhando só daí me dei conta q o px tava abraçando kamyla é ainda deixou um bj no canto da boca dela, qnd vi ela tbm fez o mesmo ele revidou com um selinho. Quando eu vi aquela cena eu sentir um certo incômodo é encarei o Allan q me olhou sorrindo é falou em leitura labial q eu entendi muito bem " você num disse q n sentia nada por ela? Nem uma quedinha..." Nem eu sei o quanto eu xinguei ele mentalmente certeza q ele planejou tudo aquilo, esse sebozinho, só num desejo q tato venha pq o gabb vem junto seria mil vezes pior...
Aquela sensação ainda não saiu de mim, já estou é ficando com medo
[...]
Depois desse dia "maravilhoso" cheguei em casa é já recebi a notícia da minha mãe dizendo que amanhã iria para casa do hytalo, nem fiquei tão animado depois desse acontecido de hoje... fiquei meio magoado pq na minha cabeça eu so gostava dela na amizade, mas não é possível isso acontecer...
" Pov: Kamyla narrando"
Daninha me convidou para sair hoje para ir na pracinha disse que o px, Allan é Miguel... Bom eu tô gostando da minha amizade com ele, mas depois daquele selinho algo mudou bastante espero de verdade que eu não esteja me iludindo pq no final já sabemos
Eu e Daninha tomamos um banho é se arrumamos rápido, ela tava toda empolgada para ver o Allan mas eu conheço Danielle é tenho medo dela machucar o Allan ele parece ser muito gente boa, como eu falei já para mim ele é um irmão mais velho...
Chegamos na praça Allan cumprimentou Daninha tão lindinhoss, bom Miguel parece ser bipolar muito ele nem sequer acenou para mim, fiquei de boa no meu lugar até aparecer um grupinho de menina é uma abraçar o Miguel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor contra o tal MARKETING
FanficSerá q a filha do influenciandor é filho da pastora conseguem ficar juntos?? leia para mais... kamyla sempre amou dançar é encontrou seu pai influenciador com quem a vida vai dando mtas experiências novas. Miguel sempre amou a tranquilidade de sua...