Sentado à ampla mesa de carvalho, Yoongi olhava a tela do computador. Desde as primeiras horas da manhã tentava organizar de forma coerente o trabalho a que se dedicava, mas sua mente não fazia outra coisa se não divagar. Ele inclinou-se para ler a página recém-digitada, mas as palavras se misturavam diante de seus olhos. Mal dormira.
Acordou às cinco da manhã, com os olhos lacrimejantes. Que inferno! Há dias mal pegava no sono! Tentou voltar a dormir naquela manhã, mas depois de uma hora deitado na cama, pensando em Hoseok, acabou se levantando para entrar no chuveiro e ter outro orgasmo, sob o jato de água quente. O membro enrijecido, pulsava. Aquilo estava ficando ridículo. Ele se masturbava muitas vezes, todos os dias, desde que o conhecera.
E a coisa piorou bastante depois de conversar com Hoseok ao telefone, na noite anterior. Tinha sido muito excitante falar com ele sobre seus desejos. E ficava cada vez mais, ao ouvir a raiva na voz dele, imaginando como fazer para extrair dele aquela sensação. Durante quase a noite inteira Yoongi permaneceu com uma tremenda ereção, aprópria imagem de um anúncio de Viagra. Deus do céu, o Jung parecia uma espécie de demônio, invadindo seus sonhos e também cada despertar.
Mal podia esperar para pôr as mãos nele. Para tirar dele toda aquela agressividade e fúria. Para prendê-lo. Bater nele. Sim...isso. Seu pau cresceu de desejo, reagindo àquele pensamento. Realmente tinha que dar um jeito de se controlar. Precisava mantê-lo sob seu controle. Yoongi gemeu. Tinha de vê-lo. Por que lutava contra isso? Quando queria algo, simplesmente fazia acontecer.
Por que agora seria diferente?Provavelmente, porque vê-lo antes do encontro marcado era contra seu protocolo usual. Perturbava o padrão do relacionamento dominante/submisso, não importava quão casual fosse telefonar-lhe. Isso não parecia casual. Foda-se! Yoongi ia ligar. De qualquer forma, não seria ruim surpreendê-lo. Para deixá-lo agitado.
Sentindo-se mais no controle da situação, ele pegou o celular e discou, sentindo sua respiração do outro lado, quando Hoseok atendeu.
- Alec?
Ah, sim. Adorável tom velado na voz.
- Hoseok, como está nesta manhã?
- São oito horas.
- De fato.
- Você sempre liga para as pessoas assim tão cedo?
- Estava dormindo?
- Não, mas...deixa pra lá.
- Quero ver você, Hoseok. - Yoongi não se importava com o ríspido tom de voz dele. Pegou uma caneta, tamborilou na beirada da mesa e, ao perceber o que estava fazendo, parou.
- Você quer me ver agora?
Sim.
- Hoje à noite.
Ele apertou a ponta da caneta, abrindo e fechando a pecinha de metal com seu polegar, à espera da resposta.
- Por que esta noite?
A caneta escorregou e Yoongi se inclinou tentando alcançá-la, mas ela acabou caindo no chão, fazendo um ruído.
- Você tem de questionar isso, Hoseok?
Tinha mesmo? Yoongi não queria pensar com muito cuidado sobre o que quer que estivesse acontecendo com ele. Simplesmente queria vê-lo,droga!
- Eu...não, acho que não.
- Encontre-me às sete, na Wild Ginger, que fica ali na Terceira. Conhece o lugar?
- Sim, conheço.
- Não se atrase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUXÚRIA (Sope/Yoonseok)
FanficConhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Min Yoongi tenta convencer Jung Hoseok de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma ex...