C A P I T U L O 0 2

207 50 960
                                    

Levanto minhas mãos e agarro sua cintura por baixo da camisa. Sua pele está quente ao meu toque. Meus dedos o envolvem e o puxam para mim. Nossos corpos se tocam, trêmulos, embriagados pelo desejo, seu lábio roça no meu e é neste momento que eu…

 Nossos corpos se tocam, trêmulos, embriagados pelo desejo, seu lábio roça no meu e é neste momento que eu…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo aquilo ficou para trás. Ethan nunca sequer mostrou sinais de que se lembrava daquela noite em que sua virgindade foi perdida. Muitas vezes me questionei, afinal. Como é possível que ele não notou os sinais, as marcas. No fundo do meu peito, esperei que Ethan me confrontasse, que questionasse ou me pedisse por mais, nunca aconteceu. Ethan nunca sequer me olhou estranho, continuamos tão amigos quanto sempre.

Mas se ele realmente esqueceu, eu o faria se lembrar, eu o faria reviver cada lembrança desse momento, Ethan não pode se casar, Ethan é meu, penso sentindo o peso da dor em meus ombros.

Saio de casa rumo ao café, vestindo jeans e paletó com uma camisa social branca por baixo. Entro no meu audi e dirijo até o lugar em alta velocidade, deixando as ruas passarem como pistas a minha volta. Ligo o rádio para evitar os pensamentos em turbilhão que ocupam todo o espaço da minha mente, eu nem tive tempo para contar sobre isso para alguém. Suspiro fundo sentindo meus nervos a flor da pele, preciso tentar não estragar tudo.

É impossível ignorar a dor que aperta meu peito quando chego ao Pallace café, e vejo suas mesas de ipê, com o piso de porcelanato brilhante e as paredes preenchidas de um tom verde desbotado. Não demora até que eu o aviste, junto com a bela mulher, eles estão sentados lado a lado, de costas para mim. Posso ver suas mãos entrelaçadas mesmo se onde estou, ambos rindo, se divertindo como um casalzinho, não posso evitar pensar que é um belo casal. Sinto como se estivesse novamente na escola, acompanhando Ethan desbravar seus amores enquanto fico ali, contendo minha inveja.

Respiro fundo, e calço um par de sorrisos novinhos em folha, enquanto me aproximo, minhas pernas parecem pesadas como chumbo a cada passo que eu dou. Preciso me lembrar de respirar fundo mais de uma vez até chegar as costas do meu amigo. Respiro o perfume de Ethan logo que o tenho em minha presença, sentindo seu aroma amadeirado preencher minha mente e minha alma. 

Contenho meu desgosto quando vejo que sua camisa preta de botão, solta por fora da calça escura, combina perfeitamente com o delicado vestido que sua parceira usa e apenas constatar esse fato já me deixa maluco.

— Grande Ethan! — Cumprimento-o com um tapinha nas costas — você não me contou que sua noiva era tão bonita.

A mulher ao seu lado enrubesce. E odeio ter que dizer que ela realmente é muito bonita, seu cabelo é longo, liso, num tom marrom escuro. Seus olhos cinzentos enfeitam seu rosto magro, adornado por uma pele alva, lisa e sem imperfeições.

— Você deve ser o Jay. Ethan me falou tudo sobre você — ela diz com um sorriso que faz seus olhos brilhar.

— Espero que não tenha sido realmente tudo, preciso de material para impressionar essa bela dama na minha frente — digo num tom leve de flerte.

O Melhor Amigo do Noivo  Onde histórias criam vida. Descubra agora