— Ethan, eu sempre te amei, nem por um segundo senti algo diferente de amor por você. Eu nunca senti isso por outra pessoa… — digo, junto com cada estocada dentro do seu corpo — eu sentia ciúmes de você, Ethan, o tempo todo, eu precisei ver você com outras pessoas, e eu sofri por você durante todo esse tempo. Você deveria ser meu, Ethan, não deveria estar se casando com qualquer pessoa que não fosse eu.
As horas parecem se arrastar, uma vez que estou tomado pela ansiedade, tento ocupar meu tempo cuidando de atividades atrasadas, fazendo exercício físico ou simplesmente vendo Reels no Instagram, porém nada consegue prender minha atenção por mais de alguns minutos, minha mente começa a vagar e voltar ao mesmo momento repetidas vezes, eu sou um tremendo idiota, não tenho a menor dúvida sobre isso.
Não consigo explicar por que mais uma vez deixei o medo tomar conta de mim. Se eu tivesse sido sincero, o que teria acontecido? Eu teria realmente conquistado Ethan? Ele deixaria sua noiva por mim? Eu deveria acreditar nisso, uma vez que em 20 anos ele nunca mostrou nenhum sinal de algo mais? Por que isso mudaria agora quando ele está prestes a se casar?
Independente de qualquer coisa que eu diga, não estou pronto para arriscar perder Ethan para sempre, o que será de mim se depois de tudo ele me virar as costas? De que vai adiantar os 20 anos que passei esperando por ele, sonhando com apenas passar o resto da minha vida ao seu lado. Não, não teria adiantado de merda nenhuma, então sim, sou a merda de um idiota covarde.
O tempo passa mais devagar do que eu gostaria e queria dizer que passei algumas horas fazendo algo mais do que esperar algum cobtato de Ethan, mas seria mentira. São quase 18 horas quando a mensagem chega em meu telefone, o convite para a despedida de solteiro indica o lugar, não é o tipo de lugar que costumo frequentar, ainda assim não será um problema para mim.
| Ethan - 17h45: a despedida de solteiro vai acontecer no Ma chérie, às 21h. Não falte!
Sinto o tom quase ríspido na mensagem e me pergunto se estou enxergando coisas onde não existem ou Ethan realmente ele parece aborrecido? Suspiro fundo, me esforçando para manter a calma.
Ma chérie é um conhecido clube de strip, com mulheres por todos os lados dançando seminuas e servindo bebidas de forma sensual, nada de novo, além dos boatos que cirrem sobre a dona do local. De tido modo, é o tipo de lugar perfeito para uma despedida de solteiro, onde homens idiotas farão de tudo para enfiar dinheiro em alguma calcinha, iludidos em ganhar algum carinho especial.
Não é o meu tipo de lugar, preferia arrancar uma unha que colocar dinheiro em uma calcinha, mas estou acostumado a representar o meu papel e de todo modo, independente disso, estarei lá no horário combinado. De forma alguma eu faria diferente, não quando se trata de Ethan.
Subo as escadas de mármore até o meu quarto que fica no segundo andar da minha casa grande demais, abro a porta de madeira escura e entro no cômodo aconchegante, decorado em um tom de azul royal com branco e detalhes em madeira escura, meu quarto é sem dúvidas um dos meus lugares preferidos da casa, e isso é visível até mesmo na decoração rebuscada e moderna do ambiente. Sigo até o closet do outro lado do quarto e avalio minhas opções por um momento antes de recorrer a Dakota, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Noivo
Romance"Se eu soubesse o quanto a ligação mudaria minha vida. Eu não teria atendido o telefone. Se eu soubesse que isso mudaria as coisas para sempre, eu teria te ignorado." YoonJay sempre foi apaixonado pelo melhor amigo, Ethan. Apesar de nunca ter confes...