Me apaixonar por ele foi inevitável. Eu me inspirava nele, queria ser ele, ter a vida que ele tinha... até perceber que não era só isso que eu queria. Eu queria tê-lo em meus braços, comigo, queria ser seu pensamento mais frequente, ser aquele para quem um dia ele diria "eu te amo".
Acordo com o peso esmagador da ressaca, as memórias do sonho que tive me consumindo e meu corpo mais exausto do que eu poderia imaginar. Cada músculo parece gritar em protesto enquanto me arrasto até o banheiro, na esperança de livrar meu corpo do peso invisível que o oprime.
Com movimentos lentos e pesados, tiro minha roupa e entro no chuveiro, deixando a água quente lavar não apenas os resquícios da bebedeira da noite passada, mas também a sensação de cansaço que me domina. A água escorre pelo meu corpo, levando consigo a tensão acumulada.
Não seria verdade se eu dissesse que é a primeira vez que tenho esse tipo de sonho com o Ethan, mas sem dúvidas é a primeira vez que tenho um sonho tão realista. Ainda posso quase sentir sua boca na minha, seu corpo envolvido no meu como se fôssemos apenas um. A intensidade do sonho me deixa atordoada, como se uma parte de mim ainda estivesse presa naquela realidade onírica.
Suspiro lentamente, deslizando os dedos pelo meu corpo, enquanto as memórias vívidas de uma noite que não aconteceu arrebatam minha mente com pensamentos impuros. Cada toque parece reacender as sensações do sonho, tornando difícil distinguir entre o que é real e o que é fruto da minha imaginação.
A água corre por mim, lavando meu corpo enquanto meus dedos descem cada vez mais. Fecho os olhos e deixo o sonho invadir minha mente, com os lábios molhados do Ethan, seu corpo quente embaixo de mim, deixo minha imaginação me guiar, imaginando que seria o meu amigo, e não meus próprios dedos envolvendo meu membro enquanto movo para cima e para baixo em minha carne.
Me apoio na parede do banheiro, sem fôlego, começo a sentir meu coração acelerar, meu peito sobe e desce, cada vez mais rápido, acompanhando os movimentos rápidos dos meus dedos.
Sinto o momento cada vez mais próximo, enquanto lembro de Ethan envolvido em mim, seus gemidos, seu desejo por mim, algo quase impossível no mundo real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Noivo
Romance"Se eu soubesse o quanto a ligação mudaria minha vida. Eu não teria atendido o telefone. Se eu soubesse que isso mudaria as coisas para sempre, eu teria te ignorado." YoonJay sempre foi apaixonado pelo melhor amigo, Ethan. Apesar de nunca ter confes...