C A P I T U L O 0 3

152 28 455
                                    

Cerro os dentes, quero dizer que realmente sonhei com estar lá com ele nesse momento. Mas, nos meus sonhos, eu estava no altar, ao seu lado. Nos meus sonhos, era para mim que ele diria “sim”, mas claro que isso nunca vai passar de um sonho, o sonho de um coreano idiota que nunca foi corajoso o suficiente para dizer a verdade ao seu melhor amigo.

— Padrinho? Você quer dizer um padrinho de verdade… com discursos e tudo mais? Ethan, eu… — Não posso fazer isso, não posso ser seu padrinho, não sei nem se vou conseguir ir ao casamento e te ver dizer “sim” para outra pessoa, imagine se poderei d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Padrinho? Você quer dizer um padrinho de verdade… com discursos e tudo mais? Ethan, eu… — Não posso fazer isso, não posso ser seu padrinho, não sei nem se vou conseguir ir ao casamento e te ver dizer “sim” para outra pessoa, imagine se poderei discursar sobre as alegrias do casamento, não consigo fazer isso — ficaria honrado em ser seu padrinho.

— Você é meu melhor amigo, não tem nenhuma outra pessoa que eu gostaria mais que estivesse ao meu lado nesse momento — ele diz, sua voz soa tão sincera que dói, no fundo da minha alma, no mais íntimo do meu coração. 

Cerro os dentes, quero dizer que realmente sonhei com estar lá com ele nesse momento. Mas, nos meus sonhos, eu estava no altar, ao seu lado. Nos meus sonhos, era para mim que ele diria “sim”, mas claro que isso nunca vai passar de um sonho, o sonho de um coreano idiota que nunca foi corajoso o suficiente para dizer a verdade ao seu melhor amigo.

— Eu sei, cara, eu entendo… — respondo, apenas para colocar panos quentes sobre a situação, sem ter uma resposta digna formada. Nada que não destroce ainda mais o que sobrou das migalhas do meu coração. — Sua noiva está demorando, talvez você devesse ir atrás dela. Peça desculpas e dê flores. Ela vai gostar…

— Mas de que merda você está falando? Flores? Estamos no meio de um café YoonJay, não tem flores para comprar por aqui, acho que você chorou demais, desidratou tanto que fez mal ao seu cérebro… Espere, você precisa ter um cérebro para isso…

— Você está falando com o espelho por acaso? Não fui eu que fiquei de recuperação na escola… Sua noiva é bonita demais para você, tem que batalhar se quer ter uma chance de mantê-la por mais de um mês. 

Dou uma risadinha, pego uma caneta no meu bolso e desenho margaridas em uma folha de papel que pedi ao garçom. 

— Aqui, ela vai achar pelo menos engraçadinho… — Entrego a ele o papel, não é minha melhor obra, mas é um desenho digno. 

— De onde você tira essas ideias? Que coisa brega — Ethan diz, avaliando o pedaço de papel desenhado cuidadosamente, em seguida o dobra ao meio e coloca no bolso frontal de sua calça.

— Não é à toa que eu sempre fiz mais sucesso com as mulheres que você.

— Não é você quem vai se casar…

Dou de ombros.

— Eu nunca amei ninguém o suficiente para me casar, nenhuma das mulheres com quem eu estive… Eu não acho que isso é algo para se gabar…

— Você fala como um conquistador barato, no entanto. Como se você tivesse sequer amado alguém em toda sua vida — Ethan me encara por um momento, por um segundo parece que ele espera que eu diga algo. — A verdade é que ninguém te aguenta por tempo o suficiente para sequer pensar em se casar com você. 

O Melhor Amigo do Noivo  Onde histórias criam vida. Descubra agora