capítulo 9

42 6 7
                                    

Vou deixar foto das roupas deles no final do capítulo!

- ah, eu acho que eu iria fazer um inferno na vida da pessoa até devolverem minha noz, mas por que dessa pergunta? - Soyeon disse indo em direção a porta vendo a garota a seguir.

- ah, é que eles começaram a brigar pela noz, mas nada de mais, bom vamos? Minha professora já deve tá na sala! Tchau! - a garota sorriu correndo até sua sala e Soyeon acenou um tchau indo pra sua sala também.

Assim que Soyeon chegou lá viu Yuqi escorada na mesa enquanto resmungava pra Soojin.

- dói tanto...- Yuqi disse.

- o que tá rolando aqui? - Soyeon perguntou sentando em sua mesa olhando pra Yuqi ao seu lado.

- cólica - Soojin disse e logo ouviram a professora entrar na sala.

- bom dia gente, todos se sentando em seus lugares! Vamos vamos.- ela disse e assim foi feito, Soojin virou pra frente e Yuqi se ajeitou na cadeira.- bom eu e o professor Cho, estávamos conversando e vamos fazer uma projeto de Ciências, onde vocês irão fazer duplas. - todos os alunos fizeram barulhos satisfeitos conversando sobre quem iria fazer com quem.- silêncio! Não terminei! Bom continuando, irão fazer duplas pra fazer esse trabalho, e o melhor trabalho será apresentado lá na quadra na primeira quarta do próximo mês. Bom vou passar os temas aqui no quadro e vou montar as duplas.- então todos os alunos reclamaram e resmungaram alto causando um tumulto.

Assim que os temas foram passado a professora sorteou os grupos e temas.

- Seo Soojin e Kang Mina, Ficaram com Sustentabilidade, Cha Eunwoon e Huh Yunjin ficará com reações químicas. - ela continuou falando as duplas e temas até chegar na Soyeon. - Soyeon ficará com a Yuqi ficará com fotossíntese.

- o que? Por que elas ficaram com os mais fáceis?? - Um aluno reclamou e Soyeon virou pra ele com um olhar mortal vendo o garoto murchar.

- Bom, como eu ia dizer, o melhor trabalho será apresentado na quadra no próximo mês, os trabalhos não serão fáceis pois terão que ter pesquisas que comprovem aquilo que vocês estão falando, e não irei admitir risadinhas durante a apresentação e nem papéis, terão que decorar e me explicar como se fossem os professores e eu a aluna, e eu vou fazer perguntas e quero que estejam preparados pra responder! Vou deixar vocês conversarem SOBRE o trabalho, se eu ver que estão bagunçando eu vou passar seus quadros só de balanceamento e textos.- assim que ela disse todos bufaram indo se sentar com sua dupla pra falar sobre o trabalho.

Assim a aula passou, todos estavam fazendo planos sobre o trabalho, o tempo passou e a hora de ir embora chegou Yuqi estava arrumando suas coisas até ouvir as vozes dos meninos se aproximando. Ela um par de mãos tampando seus olhos.

- quem é?? - Yuqi perguntou tateando as mãos vendo que era de um dos meninos mas não sabia dizer de quem era.

- tenta adivinhar.- Shuhua disse rindo da brincadeira, Chaewon suspirou colocando um sorriso forçado nos lábios

- é o Chang...- antes que Yuqi pudesse terminar Chaewon a cortou

- Binnie para de graça vai assustar ela.- Chaewon disse revirando os olhos puxando Yuqi enrolando seus braços nos dela.

- aí que sem graça, não sabe nem brincar! - Changbin disse revirando os olhos pegando a mochila.

- gente vamos logo se não vamos nos atrasar pra festa! - Soojin disse agoniada pra ir pra casa.

- festa?? - Yuqi perguntou confusa

- sim, o Jackson da turma F vai das sete até às duas da manhã! - Chaewon disse animada.

My World before i met you || yuyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora