No momento em que Elisabeth se encontra na câmara, seu coração acelera com a visão a sua frente.
Todos os seus companheiros piratas, junto de seu pai estão mortos. Caídos ao chão, completamente ensanguentados. As lágrimas começam a cair sobre seu rosto, seu coração acelera e o medo percorre suas veias.
- Como...? Por que isso está acontecendo? - Pergunta Elisabeth.
A Garota limpa um pouco suas lágrimas e olha acima, onde fica a bandeira pirata de Enlobby. Quase acima das nuvens se encontra uma pessoa, com um manto branco encapuzado, uma foice com seu cabo esbranquiçado e com manchas de sangue.
- Foi você? - Elisabeth grita - Foi você quem matou meus companheiros?
Mesmo que ela grite com todas as suas forças, o encapuzado não responde, mas olha fixamente para um local. Não se sabe ao certo, mas Elisabeth percebe que por baixo do capuz, lágrimas percorrem o rosto deste ser. A garota segue o olhar dele e se depara com uma pessoa ao longe sorrindo, a menina não consegue distinguir quem era aquela pessoa, mas, o sorriso estampado em seu rosto a fez estremecer de medo.Quando Elisabeth se dá conta, ela está de volta a cápsula normal, sem a visão anterior. Ela suspira fundo se questionando o que era aquilo que viu. Embora pense que aquilo nunca aconteceria, aquela câmara podia mostrar um deslumbre de um possível futuro que aguarda quem adentra, em seu coração, promete a si mesma, que nem que sua vida fosse ceifada, ela jamais deixaria que aquilo acontecesse com sua família amada.
Do lado de fora, Elisabeth recebe a feliz notícia de sua aprovação no teste. Daxter está com uma carranca enorme no rosto, pois não queria que voltasse para a academia.
- Droga - reclama o pirata.
- Droga nada, fique orgulhoso que sua filha querida passou!!
- Eu estou orgulhoso - Ele suspira - Mas estou preocupado.
- Não se preocupe pai, pode confiar em mim. Quando eu acabar esse treinamento infernal, vou voltar pro bando e teremos novas aventuras - A garota dá um grande sorriso para seu pai.
Daxter apenas sorri de volta. Se despede da pequena e volta para o navio, em breve eles poderão se encontrar novamente, mas por hora, ele deveria apenas confiar em sua garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasma Ceifeiro
FantasiEsta história se passa nos dias atuais. Grandes dragões vagam pelo céu, junto de seus cavaleiros. Um Fantasma surge em meio a essa história, fazendo o reino e até mesmo os inimigos sentirem pavor. Um Reino medroso mas geologicamente bem posicionado...