🔥ROMANCE PROIBIDO 🔥

141 16 5
                                    

Cap:2....

Tae ...
Chega em casa e é surpreendido por alguém que te pega por trás e tampa sua boca.

— Quieto, ou te devoro aqui e agora.
— Eu ia adorar....

Então Tae se vira e pega seu oponente pela nuca,com certa agressividade e o beija.
Quem olha de longe ,pode até pensar que estão em uma luta.
Mas na verdade isso faz parte de um ritual de amor selvagem .
Os dois estão atracados , se beijam loucamente e se encaminham para o quarto,deixando peças de roupas pelo caminho.
Então Tae empurra seu amado na cama.

— Sugaaaa...eu estava morrendo de saudades.
— Então vem,estou aqui todinho pra você.

Ambos já sem roupas.
Tae deita por cima de Suga e vai distribuindo beijos pelo seu corpo, até chegar onde tanto desejava.

— Aaaaahhh.... Isso é bom demais. Como você consegue ser tão maravilhoso?

Suga Então puxa Tae pela nuca e o beija.
— Vem cá,minha vez.

Suga pega Tae e o deita de costa na cama, e acaricia seu corpo, e passa a língua até chegar ao seu ponto sensível.
Tae arfa e geme gostoso.

— Isso e covardia, me faça seu agora.
— Calma meu bebê, seu soldado já vai fazer o que você quer.
Então Suga prepara seu amor para o recebê-lo. Se posiciona e vai com calma. Aos poucos se vê engolido por Tae.

— Oooooo..... é tão quente , tão apertado! E ainda me aperta. Sabe que se continuar fazendo isso, eu não vou aguentar muito tempo.

— Isso?

Tae contrai mais uma vez.

— Aaaaahhhh ,você quer me judiar.
Então eu vou judiar de você também.

Suga começa a fazer movimentos lentos e fortes, e vai aumentando a velocidade.
Tae geme gostoso o nome do Suga.

— Vai meu soldado, mais forte.

Tae começa a se masturba.
Suga beija Tae e morde seu pescoço, passando a mão pelo seu corpo e apertando.

— Amor, eu vou ...Aaaaaaahhhhh.......

Tae goza, Suga sentindo os apertos do orgasmo de Tae, goza também.

— Juntinhos, do jeito que eu gosto, Aaaaaahhh....

Os dois se beijam apaixonados e se abraçam ofegantes.
Ficam se acariciando por um tempo e suga deita do lado de Tae.

— Você viu o Jimim? Fiquei sabendo que a caravana que ele estava, foi atacada por índios.
— Sim. Foi um susto muito grande, ainda nem acredito que ele saiu vivo.
— Realmente, esse povo não costuma deixar ninguém vivo ou livre.
— Verdade, só ele e a senhora Victória sobreviveram. Ele falou que o guerreiro que comandava, olhou de um jeito estranho pra ele.
— Estranho como?
— Ele não soube explicar.

NA TRIBO....

Jeon não consegue tirar da cabeça aqueles olhos. E isso está o deixando louco.

— Jeon, posso falar com você?
— Oi chefe Nam. Algum problema?
— Fiquei sabendo do ocorrido. Posso saber o que aconteceu lá? Você nunca vacilou.

Jeon suspira.

— Nem eu mesmo sei. Eu estava pronto pra atirar. Estava com o rifle apontado pra ele, mas na hora que eu olhei em seu olhos, algo mexeu aqui dentro.

Jeon põe a mão no peito.

— E meus dedos não se moveram. E agora eu não consigo parar de pensar naquele par de olhos.

MEU GUERREIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora