Cap: 11...
Na gruta.
- Até que enfim. Pensei que tinha me esquecido aqui.
- Desculpa Suga,aconteceu um problema lá na tribo,e eu tive que ajudar.
- Você está bem?Fala se aproximando.
- Sim.
Hope da um sorriso,e olha com carinho pra Suga.
- O que foi? Por que está me olhando assim?
- Nunca imaginei você se preocupando comigo. Eu vou sentir falta de você.
- Eu também vou. Mas você pode ir lá me ver.Suga fala abraçando Hope.
- Posso não. Com esses casacas azul andando por aí, é perigoso. Se eles me pegam ,me mata.
- Verdade. Então eu venho.
- Eu vou esperar.
- Hope,me fala uma coisa. O Jimin está com vocês?Hope pensou e resolveu mentir. Ainda não confiava em Suga tanto assim.
- Não conheço nenhum Jimin.
- Que pena. Tinha esperança de ele estar com vocês. Estamos o procurando à muito tempo.
- E quem é esse Jimin?
- Ele é o melhor amigo do Tae. Ele e a senhorita Izabela,foram sequestrados por alguns índios. O marido dele está desesperado.
- Lamento por ele. Mas acho que esse Jimin não volta mais não.
- Como você pode ter tanta certeza?
- Pois se ele não estiver morto,o que é bem provável. Ele é prisioneiro. Ou ele pode também,não querer voltar.
- Não acredito nisso. Ele acabou de se casar.
- Ele se casou por amor?
- Não. Foi um casamento arranjado pelo pai. Mas acredito que com o tempo,pelo menos um carinho ele teria pelo Sr John.💭 Sinto muito meu amor. Mas o coração de Jimin ,já tem dono💭
- Eu não acredito nisso. Acho que ele ía ser muito infeliz.
- Pode ser. Mas no momento não tem como saber isso.
- Verdade. Mas agora vamos parar de falar dos outros,e vamos falar de nós. Quando você vem me ver?
- Quando a saudades apertar. Também tem o Tae. Ele vai voltar.
- Não vejo a hora de ver minha princesa.
- Ele nem vai acreditar quando eu contar a ele.
- Não conte. Quando ele chegar, traga ele aqui. Vamos mostrar pra ele.Assim eles se beijam e se amam mais uma vez,antes de Suga voltar pra cidade.
E AS BUSCAS CONTINUAM...
Com Tae...
- Tae,onde você vai? Pra que essa mala?
- Eu vou voltar mãe. Tem uma semana que não chega uma carta do Suga. Sei que aconteceu alguma coisa com ele.
- Calma meu filho. Ele deve estar preso no trabalho.Tae segura os ombros da mãe e fala olhando em seus olhos.
- O Suga é um soldado,ele estava ajudando mais de perto nas buscas pelo Jimin. Eu estou com medo.
- Filho,não fica assim. Você disse que ele é muito esperto. Ele está bem.
- Eu não tenho tanta certeza. Eu preciso ir.
- Tá bom meu filho. Se isso vai te deixar mais calmo. Vá. Mas assim que chegar lá. Me manda um telegrama avisando...
- Pode deixar mãe.Tae termina de arrumar suas coisas,e se despede de seus pais.
Seu coração estava apertado. Sabia que Suga não estava bem. E também,não aguentava mais as saudades de Hope.
Ele foi para a estação de trem e partiu.Era uma viagem longa,iria levar uns quatro dias até chegar,pois tinha que pernoitar em um vilarejo,no meio do caminho.
Em toda viagem ele fica pensando em tudo que conversou com a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GUERREIRO
FanficA história se passa no ano de 1872. Numa época onde a luta pela sobrevivência era constante. Um tempo sem lei. Onde cada um lutava pelos seus. Jeon,um guerreiro capaz de tudo pelo seu povo. Um homem inteligente e astuto.. E lindíssimo. Park Jimim...