XXV-🤨ENGANANDO O BANDIDO🤨

24 7 4
                                    

Cap:25...

Assim,Suga e Tae,foram ao banco.
Chegando lá,pediram pra falar com o gerente ou o dono. Pois naquela época, era normal sempre estar no escritório do banco, pois normalmente, só havia um em cada cidade ,isso quando tinha.
O dono veio e eles falaram e mostraram a pedra.
Claro que o homem cresceu o olho, e quis saber de onde era.
Suga inventou uma história, que era uma pedra de família há muito tempo guardada.
Que cada filho recebeu uma, e que ele vinha de uma terra muito distante.

— Que pena! Pensei que haviam descoberto alguma mina nova.
— Não senhor. Nós nem somos daqui, estamos só de passagem. Mas como o nosso dinheiro acabou,não tive outra opção a não ser trocar minha pedra preciosa.
— Tá certo. Ela vale muito, Mas infelizmente, não vou poder pagar o real valor dela. Mas pago 50%. Topa?
— Bom, gostaria do valor total. Mas como estou sem dinheiro ,vou aceitar.
Gostaria também de pedir para esse assunto não sair daqui, pois isso em ouvidos errados, vai trazer problemas para mim e para o senhor.
— Não vou falar com ninguém, mesmo porque, sei que muitos aqui cresceriam o olho na minha pedra.
— Tá certo.

O homem então dá uma grande quantinha de dinheiro para Suga que agradece e sai com Tae.

— Suga,estamos ricos!
— Não se empolga. Isso vai ajudar depois do plano concluído. Vamos comprar mantimentos para as duas tribos.
— Tá bom.

Eles vão de encontro com Jimin e Hope.

— O que você fez Suga?
— Olha.

Suga abre uma boa e você mostra.
Jimin fica de boca aberta.

— Isso é muito dinheiro. O que vamos fazer com isso depois?

— Vamos abastecer as duas tribos.
— Bem pensado. Agora vamos procurar aqueles nojentos.
— E o melhor lugar para procurar, é aqui.
— Um bar? Suga, você é mais inteligente do que eu pensava.

Eles entram, Suga pede uma bebida. Ele Tae bebem devagar,analisando o lugar e as pessoas.

— É, acho que aqui não vamos conseguir nada. Esse lugar é muito parado.
— Verdade. Cadê as mulheres?

O garçom ouve e logo se aproxima.

— Com licença, acabei ouvindo sem querer, mas se é diversão que vocês querem só tem um lugar na cidade. E à noite fica bem movimentado.
— Hum! Lá tem mulheres bonitas e bebidas boas?
— Sim. E se vocês gostarem de jogar, lá tem umas mesas de jogatinas excelentes.
— Ótimo. Onde fica?
— Não é difícil achar, pois lá é bem movimentado. É só seguir os homens à noite.
— Certo. Valeu pela dica. Onde tem uma pensão por aqui? Eu e meus amigos precisamos descansar um pouco.
— Tem uma ali no final da rua, é a melhor que temos. Lá também tem estábulo para os cavalos.
— Ótimo. Você ajudou muito.

Suga paga a conta e dá uma nota para o garçom.

— Não precisa senhor, isso é muito.
— Você nos ajudou, compra um presente para sua namorada.
— Eu vou comprar comida para os meus filhos.
— É casado?
— Sim. E tenho três filhos. O salário aqui não é bom, e esse último mês, meu pequeno ficou doente,gastei além da conta.
— Entendo. Quer ganhar um extra?
— Suga!

Jimin Não entendi.

— Calma, eu sei o que estou fazendo.

Ele fala baixinho.

— Depende senhor. Se não for nada ilegal.
— Não é. E se você me ajudar sem falar nada, vou lhe dar uma grana alta. Topa?

O homem suspira,mas ao lembrar da situação em casa.

MEU GUERREIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora