Cap: 9...
Nesse meio tempo, Tae está sempre escrevendo para Suga.
Eles estão com muitas saudades.
A mãe de Tae,já está um pouco melhor. E assim que ela ficar boa de tudo,ele vai voltar.
Pois as saudades que o consome, é muito maior que alguém possa imaginar.De Suga,ele ainda tem alguma notícia. Mas do Hope,nada.
E a incerteza de que ele está bem,o consome dia a dia.- Tae meu amor. Você anda tão pensativo.
- Oi mãe,eu estou com saudades.
- Hum! Tem uma namorada ? Um amor?
- Um amor sim. Namorada não.
- Você quer conversar sobre isso.
- Não sei se a senhora e o papai entenderiam.
- Meu amor,nos somos seus pais,e nós te amamos.
- Ok. Eu vou te contar tudo,quem sabe a senhora possa me ajudar a resolver esse dilema.Tae conta tudo sobre o Suga.
- Eu já desconfiava,pra mim não é surpresa. Mas se vocês se amam,qual é o dilema?
Tae respira fundo.
- Antes de eu vir pra cá,aconteceu um fato muito ruim lá na cidade.
- Com vocês?
- Nao. Teve um assassinato. O assassino conseguiu escapar.
- Tá. Mas eu não estou entendendo,o que vocês tem haver com isso. Por acaso foram vocês?
- Lógico que não. Mas eu escondi o assassino na minha casa.
- O que? Você ficou doido?
- Mãe. Ele entrou pra se esconder,me amarrou em uma cadeira pra eu não sair e entregá-lo.
- Meu filho,que perigo.
- Pois é. Ele ficou comigo o dia inteiro.
- Ele te fez algum mal meu filho?
- Não. Pelo contrário. Ele foi muito bom comigo.Tae fala e suspira.
- Tae, é impressão minha,ou você está falando com carinho desse monstro?
- Não fala assim dele. Hope é o homem mais doce que eu já conheci em toda minha vida.
- Tae,ele é um assassino.
- Não,ele vingou a mãe.
- Que seja. Mesmo assim ele é perigoso.Tae fica com o olhar perdido e o pensamento longe.
A mãe o observa.
Tae está com os olhos cheios de lágrimas.- Tae,você teve alguma coisa com ele?
Tae afirma com a cabeça enquanto uma lágrima rola.
- Meu filho,e o Suga?
- Então,eu fiz amor com ele,e foi diferente de tudo que eu já vivi em toda minha vida. Quando eu estava com ele,eu senti que minha busca terminou,ele é o que faltava na minha relação com Suga.
- Suga sabe disso?
- Sim. Ele pegou a gente dormindo,ele quase matou o Hope.
- Meu Deus!
- Suga ficou mais de mês sem falar comigo,e demorou mais ainda pra voltar pra mim. Na verdade foi na véspera de eu vir pra cá que a gente se entendeu.
- Não é pra menos. E você nunca mais viu esse tal Hope?
- Vi. Uns 15 dias antes de eu vir. Ele apareceu lá em casa. E foi tão bom estar nos braços dele de novo. Eu nem sabia que estava com tantas saudades dele,mas na hora que eu o vi,parado na minha frente,meu coração disparou de um jeito,que eu achei que ía explodir.
- Você se apaixonou por ele.
- E ele por mim. Ele queria me levar,mas eu não aceitei,pois eu também não sei ficar longe do Suga. Esse é o meu dilema,eu amo os dois.
- Mas o suga não vai aceitar isso.
- Pois é. Mas eu ainda não te falei o principal.
- Ainda tem mais?
- Sim. Ele é um indígena.
- É o que ? Você está me dizendo que ele é um índio?
- E que índio! Meu Deus!Tae suspira.
- Alto, forte,pele morena,um cabelo longo,liso. Mãe,ele é lindo demais .E o sorriso daquele homem? Parece o sol. Ele acaba comigo.
- Bom. Estou vendo que você está muito apaixonado. Mas toma cuidado,esse povo não sabe o que é lei,pra eles,matar e morrer, é coisa natural.
- Mãe,ele não é assim. Eu não sei muito sobre ele,mas pelo o que eu entendi,ele sofreu muito quando era criança nas mãos dos brancos.
Ele é carente,precisava ver como aquele homem,daquele tamanho,parecia um garoto pedindo colo. Todo entregue nos meus braços. Ele me ama,e eu o amo. Mas tem o suga também.
- É meu filho,só você vai conseguir resolver isso. E vai ser difícil.
- Já está sendo. Pois aqui eu não sei nada dele. Eu não posso mandar uma carta,não sei se ele está bem. Por isso eu preciso voltar.
- Ah meu filho! Agora meu coração vai ficar aflito .
- Não se preocupe. Eu vou dar notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GUERREIRO
FanficA história se passa no ano de 1872. Numa época onde a luta pela sobrevivência era constante. Um tempo sem lei. Onde cada um lutava pelos seus. Jeon,um guerreiro capaz de tudo pelo seu povo. Um homem inteligente e astuto.. E lindíssimo. Park Jimim...