*Capítulo 1: A Fuga de Volterra*

1.1K 141 21
                                    

As sombras da noite cobriam as antigas muralhas de Volterra, e a lua cheia era a única testemunha da silhueta que se movia com uma graça sobrenatural pelas ruas vazias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As sombras da noite cobriam as antigas muralhas de Volterra, e a lua cheia era a única testemunha da silhueta que se movia com uma graça sobrenatural pelas ruas vazias. Morgan S/n Moreau, vestida com seu impecável terno preto, parou por um momento para olhar para trás, seus olhos azuis refletindo a luz prateada. Ela sabia que a decisão de deixar a cidade significava abandonar séculos de lealdade, mas a liberdade que ela ansiava não podia ser encontrada nas sombrias câmaras dos Volturi.

Com um suspiro quase inaudível, ela virou-se para o norte, em direção a uma nova vida. Sua mente estava decidida; ela procuraria Carlisle Cullen, o patriarca de um clã que vivia de maneira diferente, uma maneira que ela desesperadamente queria entender e adotar.

A viagem foi um borrão, suas pernas a levando através de continentes em uma velocidade que desafiava o tempo. Quando as primeiras luzes do amanhecer começaram a tingir o céu, Morgan chegou às fronteiras de Forks, Washington. Ela esperou, escondida nas sombras das árvores, até que a noite caísse novamente antes de se aproximar da grande casa que sabia ser o lar dos Cullen.

Ela observou de longe, estudando a família que parecia tão diferente de qualquer coisa que ela conhecia. Eles riam e viviam com uma leveza que parecia impossível para um vampiro. Morgan sentiu uma pontada de inveja e esperança.

Finalmente, reunindo sua coragem, ela se aproximou da porta e bateu. O som ecoou mais alto do que ela pretendia, e em segundos, a porta se abriu para revelar Carlisle Cullen. Seus olhos encontraram os dela, e por um momento, houve um silêncio carregado de perguntas não ditas.

- Dr. Cullen - ela começou, sua voz firme apesar da incerteza que sentia. - Meu nome é Morgan Moreau. Eu... venho de Volterra e preciso da sua ajuda.

Carlisle a estudou por um momento, então, com um aceno de cabeça, abriu a porta mais amplamente.

- Entre, Morgan. Vamos conversar.

Morgan hesitou na soleira da porta, a luz suave da sala de estar dos Cullen iluminando seu rosto pálido. Carlisle fechou a porta atrás dela e a conduziu até um sofá de couro. Ele se sentou em frente a ela, sua expressão era calma e acolhedora, um contraste com a tensão que Morgan sentia.

- Você mencionou que vem de Volterra, - disse Carlisle, quebrando o silêncio. - Isso não é uma decisão fácil de tomar. O que a fez deixar os Volturi?

Morgan respirou fundo, seus olhos azuis escurecendo com a memória do passado.

- Eu estava cansada. - ela começou, sua voz quase um sussurro. - Cansada da manipulação, do controle, da eterna sede de poder. Eu vi o que vocês têm aqui, a paz que vocês encontraram... e eu quero isso. Quero ser mais do que uma arma para os Volturi.

Carlisle assentiu, compreendendo.

- Nós vivemos de acordo com uma filosofia diferente aqui. Valorizamos a vida humana e nos esforçamos para coexistir com eles, não como predadores, mas como protetores.

O Reflexo Dourado e Azul De Morgan e Rosalie ( G!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora