Na manhã seguinte, a escola estava agitada. Os corredores ecoavam com risadas e conversas animadas. Bella Swan caminhava em direção à sala de aula de História, ansiosa para descobrir o que a professora Morgan tinha reservado para o dia.
Ao entrar na sala, Bella notou que a atmosfera estava diferente. A professora Morgan estava lá, como sempre, mas seus olhos pareciam menos penetrantes.
- Bom dia, Srta. Swan. Espero que tenha tido uma noite tranquila. - A voz de Morgan era suave, quase amigável.
Bella assentiu, surpresa com a mudança de tom. Ela se sentou ao lado de Alice Cullen, que estava absorta em um livro de história. A professora começou a aula, discutindo os eventos-chave da Segunda Guerra Mundial.
Enquanto Morgan falava sobre as batalhas e os líderes envolvidos, Bella percebeu que a professora não era apenas uma figura misteriosa. Ela tinha paixão pelo assunto e conseguia transmitir isso aos alunos. Bella se viu envolvida na narrativa, esquecendo momentaneamente os segredos e intrigas que cercavam a professora.
No intervalo, Bella decidiu se aproximar. Ela esperou até que os outros alunos saíssem e então se aproximou da mesa de Morgan.
- Professora, eu queria agradecer pelas aulas. Estou realmente gostando de aprender sobre a Segunda Guerra Mundial.
Morgan olhou para Bella, seus olhos heterocromáticos brilhando.
- Fico feliz em ouvir isso, Srta. Swan. A história é uma janela para o passado e nos ajuda a entender o presente. Mas lembre-se, nem tudo é o que parece. Às vezes, os segredos mais profundos estão escondidos nas entrelinhas.
Bella assentiu, intrigada. Ela tinha a sensação de que a professora estava tentando lhe dizer algo mais. Antes que pudesse perguntar, a campainha tocou, anunciando o fim do intervalo.
Enquanto Bella voltava para a sala de aula, ela se perguntava: o que mais a professora Morgan estava escondendo? E qual era o verdadeiro segredo por trás daqueles olhos hipnotizantes?
Rosalie, com sua postura altiva e cabelos loiros impecáveis, observou Bella e a professora Morgan com um olhar perspicaz. Ela sempre desconfiava de qualquer mudança sutil no comportamento das pessoas, especialmente quando se tratava de alguém tão enigmático quanto S/n Morgan.
Após a aula, Rosalie esperou até que os outros alunos saíssem e se aproximou da mesa de Morgan. A professora estava organizando alguns papéis, mas levantou os olhos quando Rosalie se aproximou.
- Posso ajudá-la, Rosalie? - S/n perguntou, sua voz suave e melódica.
Rosalie cruzou os braços, estudando o rosto da companheira.
- Você está sendo estranhamente amigável com Bella Swan. Por quê?
S/n sorriu, mas havia algo triste em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reflexo Dourado e Azul De Morgan e Rosalie ( G!p )
VampiriMorgan S/n Moreau, uma guerreira Volturi, foi criada dentro dos muros de Volterra e treinada para ser uma combatente excepcional. Após séculos de lealdade inabalável, um evento traumático a fez questionar suas crenças e abandonar o clã, embarcando e...