O dia passou lentamente para Morgan, cada minuto parecendo uma eternidade enquanto ela esperava o retorno dos filhos de Carlisle. Finalmente, ao cair da tarde, ela ouviu o som distante de motores. Ela se levantou, seu coração batendo com uma intensidade que não sentia há séculos.
Primeiro, foi o ronco suave de um Volvo prata que se aproximava, seguido pelo rugido mais robusto de um Jeep. Morgan observou da janela enquanto Edward, o mais velho dos filhos de Carlisle, saía do Volvo com uma graça que só poderia ser descrita como sobrenatural. Emmett, o mais jovem, saltou do Jeep com um sorriso brincalhão no rosto.
Morgan sentiu uma pontada de nervosismo. Ela estava prestes a entrar em um mundo completamente novo, um mundo que mal conseguia compreender. Mas ela estava determinada a fazer isso funcionar.
Enquanto ela observava, uma terceira figura apareceu na borda da floresta. Esme, a esposa de Carlisle, corria com uma velocidade impressionante, sua expressão serena apesar do esforço físico. Ela parou ao lado de Carlisle, seu olhar caindo sobre Morgan com uma mistura de curiosidade e gentileza.
Foi então que Morgan a viu. Rosalie. Ela saiu do Volvo, seu cabelo loiro brilhando à luz do pôr do sol. Seus olhos encontraram os de Morgan e por um momento, o mundo pareceu parar. Havia algo naquele olhar, uma conexão que Morgan não conseguia explicar. Mas antes que ela pudesse pensar muito sobre isso, Rosalie desviou o olhar, sua expressão voltando a ser a postura séria de sempre.
Morgan engoliu em seco, forçando-se a manter a compostura. Ela sabia que tinha um longo caminho pela frente, mas estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho. Ela era Morgan S/n Moreau Cullen agora, e estava determinada a encontrar seu lugar neste novo mundo.
Carlisle, percebendo a tensão no ar, decidiu que era hora de fazer as apresentações.
Morgan - ele começou, sua voz calma e estável - gostaria de apresentar meus filhos. Edward, Emmett e Rosalie.
Os três acenaram em reconhecimento, seus olhares curiosos fixos em Morgan. Ela retribuiu o gesto, forçando um sorriso em seu rosto.
- É um prazer conhecê-los - ela disse, sua voz firme apesar do nervosismo que sentia.
E assim, sob o teto dos Cullen, Morgan começou a se familiarizar com sua nova família. Ela sabia que o caminho à frente seria difícil, mas estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho. Porque ela era Morgan S/n Moreau Cullen agora, e estava determinada a encontrar seu lugar neste novo mundo.
Ainda estava se familiarizando com Edward, Emmett e Rosalie quando ouviu o som de passos apressados se aproximando da casa. Morgan virou-se a tempo de ver duas figuras emergindo da floresta - Jasper e Alice, os dois últimos membros da família Cullen.
Alice era pequena e ágil, com cabelos curtos e escuros que emolduravam seu rosto pixie. Ela se movia com uma graça quase dançante, seus olhos brilhando com uma luz interna. Jasper, por outro lado, era mais alto e mais reservado, com cabelos loiros desgrenhados e olhos que pareciam carregar o peso do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reflexo Dourado e Azul De Morgan e Rosalie ( G!p )
VampirMorgan S/n Moreau, uma guerreira Volturi, foi criada dentro dos muros de Volterra e treinada para ser uma combatente excepcional. Após séculos de lealdade inabalável, um evento traumático a fez questionar suas crenças e abandonar o clã, embarcando e...