*Capítulo 3: Revelações e Aceitação*

804 119 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Semanas passaram e Morgan estava se adaptando bem à vida com os Cullen. Ela estava aprendendo a controlar sua sede, graças à orientação de Carlisle. Jasper, com sua habilidade de manipular emoções, estava ajudando-a a manter a calma durante o processo. Eles passavam muito tempo juntos, e uma amizade estava começando a se formar entre eles.

Morgan ainda era uma pessoa séria, mantendo uma postura firme e controlada na maioria das vezes. No entanto, quando estava com Rosalie, ela permitia que um pouco de sua guarda baixasse. Rosalie, apesar de ser reservada, nunca foi rude com Morgan. Ela parecia entender a necessidade de Morgan de manter uma certa distância, e respeitava isso.

Edward, por outro lado, estava se tornando uma fonte de irritação para Rosalie. Ele e Emmett estavam sempre juntos, fazendo piadas e brincadeiras que muitas vezes irritavam Rosalie. Morgan observava tudo isso em silêncio, mantendo suas opiniões para si mesma.

Um dia, enquanto Morgan estava praticando o controle de sua sede com Jasper, Edward e Emmett entraram na sala, rindo e brincando como sempre. Rosalie estava logo atrás deles, claramente irritada.

- Edward, Emmett, vocês dois são insuportáveis! - ela exclamou, cruzando os braços sobre o peito.

Edward apenas riu, enquanto Emmett deu de ombros, um sorriso travesso no rosto.

- Ah, vamos lá, Rose. Estamos apenas nos divertindo - disse Emmett, dando um tapinha no ombro de Edward.

Rosalie revirou os olhos, claramente não convencida. Morgan observou a interação, um pequeno sorriso aparecendo em seu rosto. Ela estava começando a se sentir em casa com os Cullen, e estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho. Ela era Morgan S/n Moreau Cullen agora, e nada iria mudar isso.

Alice entrou na sala, seus olhos brilhando de excitação. Ela estava segurando uma caixa grande, embrulhada com um laço prateado.

- Morgan, eu tenho algo para você - disse Alice, entregando a caixa para Morgan.

Morgan olhou para a caixa, surpresa. Ela abriu lentamente o presente, revelando um lindo terno. Ela olhou para Alice, um pouco sem graça.

- É a primeira vez que alguém me dá um presente - ela admitiu, sua voz suave.

Rosalie, que estava observando a interação, se aproximou de Morgan. Sem perceber, ela começou a fazer carinho nos ombros de Morgan enquanto ela continuava analisando o terno.

Quando Morgan sentiu as mãos de Rosalie em seus ombros, foi como se ela tivesse tomado um choque elétrico. Ela se assustou, fazendo com que todos na sala olhassem para ela.

Jasper, percebendo a agitação de Morgan, usou seu dom para acalmá-la. Ele enviou ondas de calma para ela, ajudando-a a se acalmar.

- Está tudo bem, Morgan - disse Jasper, sua voz suave. - Estamos aqui para você.

O Reflexo Dourado e Azul De Morgan e Rosalie ( G!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora