02 - surprises

386 59 7
                                    


— Potter desmaiou? Não acredito! — Pansy começou a rir enquanto estavam na carruagem, sendo escandalosa como sempre. Blaise a acompanhou na risada.

Draco não prestava atenção na conversa, mais encantado em ver os cavalos esqueléticos que puxavam as carruagens. Ele só conseguiu vê-los em sua vida passada após presenciar Snape matando Dumbledore, mas, pelo visto, ele pode ver nessa vida.

— É sério que é com isso que estão surpresos? Draco conjurou o feitiço do patrono com treze anos. — Theo falou.

Pelo visto os acontecimentos de sua vida passada ainda tinham um pouco de influência nessa, ja que, nessa vida, ele não havia presenciado morte alguma.

E planejava que continuasse assim.

— Você estava em grande perigo, Draco. Por que saiu da cabine? — Daphne questionou, preocupada.

Draco não prestou atenção, ainda focado no animal alado.

— Draco? — Blaise o chamou.

— O que você está olhando, Draco? — Pansy o questiona, olhando na direção que o menino olhava, tentando ver se achava algo.

— Você está nos escutando, Draco? — Daphne exclamou alto, finalmente atraindo a atenção do loiro, que tomou um susto e olhou em sua direção, confuso.

— Oi? Estava falando comigo?

— Para o que você está olhando? — Pansy pergunta, curiosa.

— Para os Tes- — Ele para. — Para nada. Estava pensando, só isso.

Seus amigos o encaram confusos, mas dão de ombros, ignorando.

Draco preferia não contar que estava olhando para os Testrálios, já que poucas pessoas acreditam que eles existem, e as que acreditam, sabem que só pode vê-los se presenciar a morte.

Ele preferia não ter que explicar as mortes que ele presenciou.

Theo o olha intensamente, como se soubesse exatamente para oque ele estava olhando. Draco se mexe desconfortável com a intensidade do olhar.

— Eu te perguntei por que saiu da cabine. — Daphne continua. — Você correu grande perigo!

— Fui atrás da Pansy. Ela saiu sem a varinha e fiquei preocupado. — Ele responde, dando de ombros. Pansy finge estar com os olhos cheios de lágrimas.

— Awwwn, você estava preocupado comigo, Daquinho? — Pansy abraçou o braço de Draco, fazendo biquinho enquanto ironizava. Ele revirou os olhos rindo. — Eu queria ter estado lá para ver a cara de Potter quando desmaiou. — Pansy voltou a rir,

Assim que finalmente desceram, a morena ao seu lado logo arregalou os olhos ao ver Potter mais à frente.

Pansy correu, puxando Draco. O resto de seus amigos os seguiram. A Parkinson parou sorridente em frente ao trio.

— Você desmaiou, Potter? Sério mesmo? — A menina questionou rindo, sendo retribuída com olhares de nojo.

— Vazem daqui. — Rony rosnou para eles.

— Você também desmaiou, Weasley? — Blaise olhou para Rony com deboche.

— Que humilhante da sua parte, Potter. Sendo salvo por Draco, como se fosse uma princesinha em apuros. — Pansy começou a rir. Daphne e Daphne não seguraram as risadas e se juntaram.

Draco se soltou do aperto de Pansy, envergonhado com a atitude da amiga. Ele foi para o lado de Theo que encarava os três patetas rindo com tédio.

— Algum problema? — Draco pode ouvir a voz do Prof. Lupin.

𝐓𝐫𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧 - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora