Honra, Justiça e Lealdade. (Parte 2)

131 13 15
                                    

Tempo...

Quando tempo... Eu já tô nessa? Eu não faço ideia... Desde meu primeiro Extermínio, parece que tudo e todos perderam as suas cores... Eu perdi a noção do tempo, sequer sei quantos anos eu tenho agora.

(Ele só perdeu a conta msm, não se passaram décadas ou coisa do tipo, foi algo entre 6 ~ 16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ele só perdeu a conta msm, não se passaram décadas ou coisa do tipo, foi algo entre 6 ~ 16... Tá, pode ou não ter sido uma década e pouco -w-)

Mesmo contra minha vontade, eu continuei matando e matando o povo do inferno. Eu entendi que eu sou um soldado que "custou caro" para ser criado.

Sera criou com as próprias mãos uma arma para mim.

Sera pessoalmente me ensinou a usar poderes divinos.

Rose me treinou dia após dia, por sei lá quanto tempo.

Sou literalmente o único exterminador - Fora Adão - que é um homem, todos os outros são mulheres. Além de que, também sou o único - Fora Adão - que aprendeu a usar magias divinas.

Um recurso tão caro, eu não teria coragem de encarar eles na cara e simplesmente dizer "Eu não quero mais matar demônios".

Não só pelo orgulho, mas também por que eu poderia ser "descartado", se é que me entendem.

Então, eu engoli minha própria vontade, e apenas continuei seguindo ordens, matando demônios, homens, milhões e crianças. Continuei causando dor a esse povo que já sofre tanto.

Eu me sinto como um pássaro preso em uma gaiola, fui cuidado e treinando para cantar, sem nunca ter a oportunidade de voar livremente pelos céus...

...

Toda noite, eu sou assombrado por pesadelos daqueles que eu matei, suas vozes, seus gritos, as visões... Elas nunca me deixam em paz.

Agora, nem a bebida, nem a comida, nem o treinamento, nem o sexo conseguem mais distrair minha cabeça por muito tempo, como anteriormente acontecia.

...

\\\~\\\~\\\

...

Tarde.

Após uma tarde não muito agradável de sono, eu acordo juntamente com a chegada do crepúsculo - Quando começa a anoitecer. -

Ergo meu corpo, ficando agora sentado, sinto toques delicados de mãos adoráveis em meu abdômen. Olho para o lado, vejo a bela dama com quem dormi durante a tarde.

Retiro suas mãos de mim e me levanto da cama, me olho no espelho... Caralho, que olhos de peixe morto... Vou até o banheiro e jogo água em minha face. - não ajudou em nada -

Enquanto coloco minha armadura, já estou me preparando mentalmente para o que terei que fazer novamente hoje... Mas isso é impossível, nunca estarei pronto mentalmente para as coisas que estou fazendo...

Tree of Sinners. (Helluva Boss)Onde histórias criam vida. Descubra agora