Hazbin Hotel.
Admito, quando Jason venho até mim com aquele plano maluco de recrutar os Pecadores da Fúria, eu pensei seriamente que ele tinha exagerado na dose.
Mas agora, vendo tudo isso aqui, até que não foi uma ideia tão maluca assim...
No segundo andar, encaro as pessoas festejando, elas sorriem alegremente enquanto comem e bebem à vontade.
Quem diria… esse lugar até que não é tão ruim...
Amanhã, enfrentaremos Adão e seu Exército...
Quando penso nisso, agarro o corrimão com força, veias surgem em minhas mãos...
- Adão... – Prefiro seu nome com ódio.
Sinto uma leve brisa pelo meu corpo, mesmo que o Hotel esteja fechado. No entanto, sei que isso não é uma brisa comum.
- Você realmente odeia ele, não é? – Roo se manifesta, sentada no corrimão, com suas pernas cruzadas e os dedos acoplados no rosto.
- ... Sim, mas principalmente... – Penso encarando meus próprios pés. – Odeio o paraíso, e quem governa ele... Sera... Ela vê tudo que acontece no paraíso, certamente ela já sabia que eu detestava o que fazia...
- Eu pensava diferente deles, mas isso era motivo para me expulsar do maldito paraíso? – Questiono serrando os dentes.
(Obs. Nerva não sabe que a Roo controlou seu corpo, ele não tem memórias do que fez contra as exterminadoras no paraíso.
Ou seja, ele se lembra do extermínio, se encontrar com Roo, e dps a memória “corta” para Sera expulsando ele do paraíso ‘-‘
O menino acha que foi expulso por pensar diferente deles :p)
- ... – Em silêncio, encaro Roo. – Você... Naquele dia, você sabia que isso iria acontecer?
- Ao que se refere? – Ela questiona fixando seus olhos em mim, pela primeira vez, vejo ela séria, sem um sorriso sarcástico ou coisa do tipo.
-Pouco antes de eu ser banido, você apareceu. Quando fui expulso, você apareceu novamente, e por alguma razão que desconheço, salvou minha vida...
- ... – Roo permanece em silêncio.
- Você é uma... Sequer sei o que você é direito, mas se você sequer tem medo do Stolas, um membro da Ars Goetia, não consigo imaginar o que você é...
- Mas não é isso que quero perguntar, quando você falou comigo naquela vez, antes que me expulsaram do paraíso... Por que você falou comigo? – Questiono largando o corrimão.
- ... Interesse. – Roo afirma com uma face séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tree of Sinners. (Helluva Boss)
FanficExterminador. Um anjo treinado para matar demônios. Uma vez, a cada 365 dias, um exército deles descem para o inferno com a missão de matar o máximo de pecadores que conseguirem. Assassinar demônios... Já fiz isso mais vezes do que consigo me lemb...