Ghost POV
A sala de reuniões estava silenciosa enquanto Prince projetava os detalhes da próxima missão. Eu estava lá, junto com o resto da equipe da Task Force 141, absorvendo cada palavra com atenção. Não era a primeira vez que enfrentávamos uma operação arriscada, mas algo sobre essa missão parecia diferente. O ar estava carregado de tensão.
Prince começou a falar, e minha atenção se prendeu a cada detalhe. As últimas missões haviam sido complicadas, e a última em particular havia falhado, deixando Soap gravemente ferido. Isso aumentava a pressão sobre todos nós.
— Missão vigente... — Prince iniciou, projetando os detalhes da operação na tela. — Unidade: Task Force 141. Data: 11/09. Localização: Las Vegas - "The Diamond Palace - Casino & Resort".
O objetivo da missão era claro: infiltrar-nos no cassino "The Diamond Palace" e coletar informações sobre a localização e atividades de uma célula terrorista de alto escalão, com foco no envolvimento de Vincenzo Corleone no tráfico humano.
Ao ouvir o nome de Corleone, uma onda de raiva percorreu meu corpo. Saber que ele estava explorando pessoas inocentes me enchia de ódio. Eu não descansaria até trazê-lo à justiça...uma X lock bem em sua cara estourando seus miolos.
Prince continuou, detalhando a infiltração noturna por helicóptero stealth para minimizar a detecção, o uso de equipamentos de espionagem e silenciadores para evitar alarmes, e a necessidade de coleta de informações cruciais sem alertar o inimigo.
— Os riscos potenciais incluem detecção durante a infiltração ou exfiltração, presença de armadilhas e vigias, e a possibilidade de confronto armado com forças hostis. — A voz de Prince era firme. — Não podemos falhar desta vez. Precisamos dessas informações para desmantelar a operação de Corleone.
Ele então se virou para nós, sua expressão endurecida.
— Quero deixar algo claro. A última missão foi um desastre. Soap se machucou gravemente porque não estávamos preparados. Não vamos cometer os mesmos erros novamente. — Seus olhos passaram por cada um de nós, fixando-se brevemente. — Temos reforços chegando. König trará um novo operador para a equipe. Quero todos focados e preparados para integrá-lo rapidamente. Nenhuma distração. Alguma pergunta?
Ninguém se pronunciou. O ambiente estava pesado, todos cientes da gravidade da situação.
— Lembrem-se, estamos atrás de Vincenzo Corleone, um dos maiores mafiosos de Las Vegas. Ele está envolvido em algo muito mais sombrio do que apenas jogos ilegais. Ele está traficando seres humanos, e temos que acabar com isso. Preciso de nomes, locais, qualquer informação relevante. — Prince fez uma pausa, observando nossas reações. — Amanhã à noite, todos no heliponto com os trajes apropriados.
Saí da sala com um propósito renovado. Dirigi-me ao ginásio e comecei um treino pesado. Cada soco no saco de pancadas era uma descarga da raiva e frustração acumuladas. O relatório da missão pulsava em minhas veias, cada detalhe gravado em minha mente.
Relatório da Missão:
Unidade:Task Force 141
Data:11/09
Localização:Las Vegas - "The Diamond Palace - Casino & Resort"Objetivo da Missão:
Infiltrar-se na base inimiga e coletar informações sobre a localização e atividades de uma célula terrorista de alto escalão, com foco no envolvimento de Vincenzo Corleone no tráfico humano.Descrição da Missão:
A equipe utilizará equipamentos de espionagem e silenciadores em suas armas para evitar detecção durante a infiltração. Uma vez dentro da base, a equipe se dividirá em grupos menores para realizar a coleta de informações, incluindo fotografar documentos, acessar terminais de computador e realizar interrogatórios silenciosos, se necessário.Riscos Potenciais:
- Detecção pelo inimigo durante a infiltração ou exfiltração.
- Presença de armadilhas e vigias infiltrados.
- Possibilidade de confronto armado com forças hostis.Soap, ainda se recuperando de seus ferimentos, foi uma lembrança constante da necessidade de precisão e cautela. Estávamos prontos para enfrentar o que viesse, e eu estava determinado a garantir que essa missão não terminasse como a última.
Fui até a enfermaria ficar um pouco ao seu lado.
— Será que seu codinome é verdadeiro? — perguntou Soap, tentando aliviar a tensão com seu humor característico.
— Por que, Soap? — olhei para ele, minha expressão um pouco mais suave. Soap era um dos poucos em quem eu confiava completamente.
— Porque você parece mesmo um fantasma, Ghost. — ele disse, esboçando um sorriso. — Sempre aparecendo e desaparecendo sem deixar rastro nem de vi entrar.
Sorri de volta, Estávamos na enfermaria, a algumas horas conversando...um lugar que raramente é silencioso, mas hoje estava ainda mais carregado de tensão. Prince, com sua presença autoritária e voz firme, estava prestes a abordar a equipe. Eu sabia que ele estava desapontado com a última missão. Soap, deitado na cama com uma expressão de dor, não era o único a sofrer as consequências.
Prince entrou na enfermaria com um semblante sério. Ele olhou para todos nós, seus olhos parando um pouco mais em Soap, que estava se recuperando.
— Espero que esteja bem, Soap! — disse Prince, preocupado.
— Não vou morrer tão fácil assim, querido Prince. Vai ter que aguentar esse rostinho por muitos anos ainda! — respondeu Soap com um sorriso, tentando aliviar a tensão.
Prince apenas assentiu, mas sua preocupação era evidente. Ele então olhou para o resto de nós.
— Temos reforço chegando para a próxima missão. Não podemos permitir mais erros como na última operação. Precisamos estar no nosso melhor. — Sua voz era firme, mas havia uma nota de frustração.
Prince gesticulou para König, que estava perto da porta. — Vou apresentar o novo membro.
König entrou, seguido por uma mulher. Ela usava uma máscara que cobria até o nariz e tinha os cabelos presos em um coque firme. Seus olhos, doces mas decididos, varreram a sala.
— Esta é minha irmã, _____. Ela tem treinado comigo há bastante tempo e achei que, por ela ser mulher, a infiltração ocorrerá de forma mais sutil — explicou König, embora houvesse um toque de timidez em sua voz.
A surpresa foi palpável na sala. Era raro termos mulheres na equipe, e a presença dela era uma novidade intrigante. Ela parecia confiante e profissional, apesar dos olhares curiosos.
— Prazer em conhecê-los! — disse ela, e seu olhar caiu sobre Soap, que ainda tinha um soro conectado ao braço.
— Com sua licença, poderia ver? — perguntou ela a Prince, olhando para Soap com uma expressão séria e hesitante.
Prince hesitou, claramente desconfiado. — Ela é médica, Prince... ela é meio que uma prodígio. Terminou a faculdade em quatro anos e já tem o diploma — explicou König, com orgulho evidente.
Prince assentiu, dando permissão com um gesto de cabeça. Ela se aproximou de Soap, seus olhos examinando cada detalhe do soro e do braço dele.
— Está se sentindo desidratado, com dormência no braço? — perguntou ela, sua voz calma e profissional.
Soap apenas fez que sim com a cabeça, parecendo hipnotizado pela presença dela. Ela removeu a agulha com cuidado, trocando-a e higienizando o braço de Soap antes de inserir uma nova agulha.
— Não está mais dormente! — exclamou Soap, a cor voltando ao seu rosto.
Todos na sala, inclusive eu, ficamos impressionados com a habilidade dela. Prince parecia surpreso, e König estava claramente orgulhoso. Os outros membros da equipe estavam boquiabertos.
Nossos olhares se encontraram por um breve momento. Seus olhos mostraram uma leve confusão, mas ela decidiu ignorar e focar no que importava.
— Está dentro — declarou Prince, sua voz firme.
Quando nossos olhares se cruzam novamente eu senti que já tinha visto aqueles olhos em algum lugar.
Bjs bjs bom se tiverem ideias falem comigo e isso aí de sua estrelinha e beba água!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗚 ● 𝗥𝗘𝗦𝗖𝗨𝗜𝗡𝗚 GΗӨSTS ⁺ᵍʰᵒˢᵗ
Fanfiction↠ 𝗥𝗘𝗦𝗖𝗨𝗜𝗡𝗚 GΗӨSTS ⁺ᵍʰᵒˢᵗ ❝ ─ 𝗘𝗺 𝘂𝗺 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗹𝗲𝗮𝗹𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘁𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗲 𝘀𝗮𝗰𝗿𝗶𝗳𝗶́𝗰𝗶𝗼𝘀 𝗶𝗻𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗮́𝘃𝗲𝗶𝘀, 𝗮𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗦𝗶𝗺𝗼𝗻 𝗥𝗶𝗹𝗲𝘆, 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗚𝗵𝗼𝘀...