Cap 7 -Quem e voce?-

24 4 31
                                    


Volto para o quarto e a vejo na cama, virada, dormindo tranquilamente. O que ela está fazendo aqui? Isso não é um lugar para alguém como ela estar... essa pergunta não me deixaria em paz..

Ela vai para o treinamento amanhã. Acho que consigo conversar com Soap sobre ela.

Quando minha cabeça encontra o travesseiro, escuto sua respiração suave. Sua expressão serena, ela usa a máscara, mas se eu quisesse, poderia facilmente arrancá-la para descobrir seu rosto. Fecho os olhos e sinto a escuridão dominar meus sentidos.

Acordo com batidas violentas na porta. Ao começar a despertar, sinto a perna dela sobre minha cintura e minhas mãos ao redor de sua cintura. Vejo o relógio: 7 horas da manhã.

— Merda... — resmungo ao ouvir Soap quase arrombar a porta.

— QUERIDA, VOCÊ MORREU? NÃO ME DIGA QUE GHOST TE MATOU! EU QUE ABRI SEUS SUPRIMENTOS! NÃO MATA MINHA ÚNICA AMIGA! NÃO A QUE EU TINHA! NÃO EU TENHO! — ele grita em desespero.

Quando vou me mover, ele passa correndo pela porta, abrindo-a com força e olhando a cena.

— Eu... e... — ele fala, olhando embasbacado.

Vou me afastar, mas ela se esconde na curva do meu pescoço.

— E eu perdi algo? — Soap pergunta, claramente confuso.

— Não é o que parece, Soap. — minha voz sai mais grossa do que o habitual, ainda grogue de sono.

Soap olha para nós, arregalando os olhos, uma mistura de alívio e surpresa no rosto.

— Certo... Eu vou... vou deixar vocês. — ele se vira rapidamente, saindo do quarto e fechando a porta com um estrondo.

Ela suspira, ainda aninhada contra mim. A proximidade é desconcertante, mas também estranhamente reconfortante.

— Mais 5 minutinhos — ela sussurra, seus olhos se abrindo suavemente.

Seu olhar encontra o meu, e por um momento, tudo ao nosso redor parece desaparecer. Os olhos dela, mesmo através da máscara, são hipnotizantes. Ficamos assim por um tempo, até que ela parece perceber a intimidade da nossa posição e seu rosto fica vermelho.

— Desculpa! — ela murmura, tentando se afastar. Mas antes que pudesse se mover, minha mão, quase por instinto, a puxa de volta, e eu a seguro pelo queixo.

— Senhor? — sua voz sai arrastada, hesitante, e aqueles malditos olhos me prendem.

Meu coração bate mais rápido. Queria ver seus lábios, ver seu sorriso... Droga. Sinto uma atração inevitável, um desejo que eu não deveria ter. Tento afastar esses pensamentos, mas é impossível ignorar o calor de seu corpo tão próximo ao meu.

Levanto bruscamente, soltando-a e saindo do quarto. Meus passos são pesados enquanto me dirijo ao banheiro dividido do quartel. Preciso de um banho frio para limpar a mente, para afastar essas distrações. Começo meu dia fazendo minhas higienes, mas a imagem dela ainda está presente, queimando em minha mente.

Eu tento afastar a lembrança dela, mas é difícil. Quando estava tão perto dela, quase podia sentir o calor do seu corpo, a suavidade de sua pele. Eu queria tanto ver seu rosto, conhecer cada detalhe... Droga, isso não deveria estar acontecendo.

Minha mente volta para manhã, sua perna sobre minha cintura, minhas mãos ao redor dela. O modo como ela se aninhou em mim quando Soap entrou. Algo inevitável, um desejo que não deveria existir...algo nostálgico. Tento me concentrar no treinamento, nas ordens do dia, mas sua imagem está sempre presente, me perseguindo.

Eu preciso me afastar, manter distância, mas cada momento perto dela é como um imã, me puxando mais para perto. Talvez, de alguma forma, ela possa entender. Talvez não. Mas uma coisa é certa: não posso deixar essa atração me distrair da missão.

o que posso fazer é tentar ignorar o aperto em meu peito, o desejo de voltar no tempo e segurá-la por mais um segundo.

——

Surtos....

---

POV _____

— Nyara está te esperando na base ao lado, recruta! — um soldado me avisa, e eu apenas assinto com a cabeça, pegando algumas roupas antes de sair. Quando chego ao pátio, vejo Soap já sentado em um dos carros militares.

Ghost não estava lá...

— Soap, o que aconteceu no quarto deixa quieto, tá? Pode manter segredo? — murmuro, ainda abalada.

— Claro, querida! — ele responde com um sorriso reconfortante e um abraço rápido. — Nyara vai estar te esperando!

— Quem é Nyara? Que nome genérico... — dou uma risada fraca, tentando aliviar a tensão.

— Vamos, não fique assim! Vai dar tudo certo! — Soap me abraça novamente antes de entrarmos no Jeep. Seguimos viagem até a base vizinha, o som do motor preenchendo o silêncio entre nós.

— Eu achei que ele tinha te matado, na moral mesmo, _____. Ele não é de se atrasar, e nem você. Vocês dois não se batem muito bem, e ele estava com raiva porque eu peguei o whey protein dele e não falei nada. Slk, quase morri. — Soap comenta, quebrando o silêncio e me arrancando uma gargalhada.

— Não seja dramático! — digo, ainda rindo.

Finalmente chegamos. A base vizinha é movimentada, mas uma figura alta, de cabelos escuros e uniformizada, se destaca.

— Chegamos! Olha lá, a Nyara! — Soap aponta, e descemos do Jeep.

Aproximando-me, noto que a mulher tem uma presença imponente, mas também um olhar acolhedor.

— Ela não é uma tábua! Por que o Gaz falou que ela era?! — comento, e Soap olha para mim, depois para Nyara.

— Ele te comparou com ele e, de fato, né... — Soap diz, sem jeito. Caminho até a mulher e a cumprimento com um aperto de mão firme.

— Prazer em te conhecer. Meu nome não é Nyara, como esses idiotas falam! Imagino que você deve ser a ____ Riley. Será treinada pela Laswell. Ela está muito feliz agora. Tenho algumas coisas a fazer, mas sinta-se em casa porque seu treinamento vai ser pesado. A Lien vai te explicar como tudo funciona. — ela diz enquanto andamos. Soap acena de despedida e sai com o Jeep.

Uma moça fardada se aproxima, sorrindo timidamente.

— Me chamo Lien, prazer em conhecê-la! — ela diz, com um sorriso simpático.

— Prazer em conhecê-la! Meu nome é ____. — respondo, olhando para Nyara com curiosidade.

— E qual é seu nome verdadeiro? — pergunto a Nyara.

Ela solta uma risada curta antes de responder.

— Me chamo Charlotte Evens. "Nyara" é um nome que utilizo no quartel masculino. Tenho repulsa de homens. — diz com um tom firme, mas amigável.

Sinto que há mais por trás de sua repulsa, uma história que talvez ela compartilhe um dia. Lien começa a me mostrar as instalações, explicando cada detalhe com entusiasmo, enquanto Charlotte se afasta para cuidar de suas tarefas.

— Então, o que exatamente a Laswell planejou para mim? — pergunto a Lien, tentando esconder a ansiedade.

— Um treinamento intensivo, tanto físico quanto estratégico. Ela quer garantir que você esteja preparada para qualquer situação. E também no ramo da espionagem vai ser muito interessante!!— Lien responde, sua voz cheia de otimismo.

Enquanto caminho pela base, sinto uma mistura de nervosismo e excitação. Há tanto a aprender, e apesar das dificuldades, estou determinada a provar meu valor. As palavras de Ghost ainda ecoam na minha mente, e sei que este treinamento é uma oportunidade de superar minhas próprias limitações e talvez, finalmente, encontrar as respostas que busco.

Espero que tenham gostado deixem a estrelinha e o comentário bjs❤️❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗥𝗚 ● 𝗥𝗘𝗦𝗖𝗨𝗜𝗡𝗚 GΗӨSTS ⁺ᵍʰᵒˢᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora