Cap 6 -MeDoS-

16 4 11
                                    



— Cala boca, Soap! E o que te incomoda? — ri, dando um tapa amigável em seu braço.

— Você não falou seu nome completo... — ele disse, a curiosidade evidente em sua voz enquanto tomava mais sorvete.

— Deixa sorvete pra mim, seu guloso! — peguei o pote das mãos dele, rindo da situação.

Ele tentou pegar o pote de volta, mas eu o interrompi.

— Meu nome é ____ Riley. — disse, e no mesmo instante, Soap começou a passar mal, o que me deixou com uma expressão aflita.

Antes que Soap pudesse dizer algo, ouvimos a voz de König interrompendo nosso momento.

— Bom, o que estão fazendo aqui? — ele perguntou, olhando para nós dois com desconfiança.

Soap arregalou os olhos e começou a tremer na base, o que me fez soltar uma gargalhada. Ele estava totalmente lambuzado de sorvete, com o colete todo rosa e marrom.

— Estávamos conversando, irmão, está tudo bem. — tentei tranquilizar König, segurando o riso enquanto ele suspirava e se aproximava de nós.

— Bom, a general Laswell está te convocando para um treinamento antes da missão. — ele informou, e eu fiz uma careta.

— Mais treinamento? — perguntei, visivelmente aborrecida.

— Eles estão duvidando do seu potencial e, para ser sincero, eu também. Por que mostrou o seu rosto para o MacTavish? — ele me olhou sério, e senti um arrepio.

— Conheço ele agora. Tem meu voto de confiança. Caso ele traia esse voto, ele é um homem morto. Já mostrei minhas habilidades, König. — enfatizei seu nome com uma voz séria.

— Mesmo assim, antes disso sua "missão" pode já ter falhado, recruta. — ele falou ríspido.

Olhei para ele com ódio, percebendo que Soap ia falar algo.

— Você não tem direito de falar nada. Você nem sequer sabe o que é essa "missão". Não venha querer me dar sermão, König. Até porque já sou uma adulta, e você não sabe do que sou capaz. — minha voz estava fria e determinada.

Minha postura ficou mais séria e rígida, contrastando com Soap, que estava visivelmente nervoso e suado.

— Não entendo por que uma mulher como você está aqui no exército. Já tem de tudo e já tem... — ele começou a dizer, mas eu o interrompi.

— Fica quieto, König. Você não sabe no que está se metendo. Posso ter quase tudo, mas falta algo. Eu vou morrer até achar o que procuro. Eu preciso de respostas. — minha voz era firme, e ele se aproximou.

König pegou meus ombros e me chacoalhou com força, seus olhos refletindo uma mistura de preocupação e raiva. Ele parecia ter bebido, provavelmente após voltar de uma missão de nível A, assim como a missão que estávamos prestes a enfrentar.

— RESPOSTAS ESSAS QUE VÃO CUSTAR SUA VIDA, VOCÊ PODE MORRER NA PRÓXIMA MISSÃO! Pode ser a última. — ele gritou, e então me abraçou com força.

Olhei perplexa para Soap, que observava a cena em silêncio, e retribuí o abraço, sentindo a intensidade do momento.

— Tá tudo bem, König... Vamos voltar, sempre vamos. — murmurei, tentando acalmar tanto a mim mesma quanto a ele. O cheiro de whiskey era muito forte.

Eu devia respostas a eles, mas não agora. Nem a mim mesma queria contar o que tinha feito... O jorro de sangue já estava em minhas mãos, e aquela era uma verdade que ainda precisava enfrentar sozinha.

𝗥𝗚 ● 𝗥𝗘𝗦𝗖𝗨𝗜𝗡𝗚 GΗӨSTS ⁺ᵍʰᵒˢᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora