013 𝐇𝐞 𝐊𝐢𝐥𝐥𝐞𝐝 𝐡𝐢𝐦𝐬𝐞𝐥𝐟...𝐊𝐧𝐨𝐰𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮𝐬𝐞𝐥𝐟

166 4 11
                                    







Se conhecendo...
















Se conhecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



JEONG JIN-AN;







GEON- WOO DISSE- ME QUE RECEBEU UMA LIGAÇÃO,  UMA LIGAÇÃO QUE ME DEIXOU BEM PENSATIVO... ERA SOBRE O PROFESSOR LEE, O PAI DA GAROTA QUE FOI ENCONTRADA MORTA ... QUANTO É QUE VALE A VIDA? A VIDA , DIZEM QUE É ALGO PRESCIOSO , MAS QUANDO TIRA ALGO DA GENTE , ELA NÃO TEM SENTIDO. Pensando por um lado, para que aquele homem tirasse a vida assim , ele pensou dessa forma , tiraram tudo que ele tinha ,  e o que ele tinha de mais precioso? Era a sua filha ...Onde ela ,  foi assassinada da pior forma , teve o seu corpo violado da pior maneira que possa imaginar  . E com isso o próprio pai não aguentou tudo e ,na sua concepção era melhor se matar . Do que viver em sofrimento , com um sentimento de culpa ,por não tedo a protegido como deveria. 

Outros vão dizer que ele se matou- se por besteira , alguns não iram entender.  Mas , quem é pai de verdade,  entende que perder um filho , é pior do que perder  qual quer , outra coisa . Não tive filhos , mas , se eu fosse um pai ,não aguentaria viver sem . Como dizem filhos são benção...

Agora no local do suicídio, alguns dos peritos estavam revistando todo o apartamento.  Mas o que so encontraram foram o corpo e uma cadeira e o homem inpidurado a cima do teto .

______ Como está por aqui? - Jeong jin-an ja sabia a resposta ,mas mesmo assim perguntou. 

_______ Levamos o corpo para o necrotério. Ele definitivamente se matou...isso esta relacionado com a morte da filha.

_______ Ja era de se esperar . Mesmo sendo lamentável,  é algo triste.  O homem só tinha a filha como refúgio.

_______De fato detetive, bom, agora vou trabalhar tenha um bom dia!-- o homem com uma plaqueta se retira do local .

Jeong jin-an,  olha para a casa e ver a foto do homem ja falecido junto com a filha.  Na foto , eles dois pareciam muito felizes . Lee sempre cuidou da garota , deu a ela amor e carinho e sempre a protegeu . Mas depois que aconteceu aquilo com ela , ele ficou totalmente perturbado, ficou tão paranoico , que as vezes na calada da noite . Escutava a voz da sua filha o chamar .

Jin- an guarda a foto na bancada de fotos e se retira .

______ Chefe , está tudo bem?-- Woo - jin que estava ao lado de Geon- woo pergunta.

______ Oi , sim, está sim! Porque a pergunta?-- Olha desconfiado.

_______ Nada não...

☾ ⋆*・゚:⋆*・゚▬𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐂𝐇𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍𝐆𝐄, 𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐎𝐍 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora