LEE MIN- SOO:
AINDA NÃO ENTENDI O QUE ESTOU QUERENDO SENTIR . E O PORQUE DISSO , MAS , SO SEI DE UMA COISA SE NÃO É PRA TER AQUILO QUE EU QUERO. É MELHOR PEGA- LO A FORÇA. TODOS OS DIAS É ASSIM, QUANDO OLHO PARA AQUELA GAROTA . Estou me referindo ela , Kim Ha- nah a garota que roubou o meu coração. Na primeira vez, não senti nada, quer dizer, senti sim , um formigamento no meu peito , onde o meu coração parasse de bater , uma ansiedade de todas as vezes que sorria para mim . Ha- nah é a própria luz da minha escuridão, pois o meu coraçãoé escuro . Fiz coisas que com certeza não me arrependo , mas não será revelado agora . Ela é uma garota doce, mais doce que o próprio doce .
Trata- lá com maior carinho é uma honra . Bom, tecnicamente não era os meus planos ser professor, mas acabei exercendo essa profissão, por dedicação ao meu querido ex professor. Lembro- me como se fosse hoje ,o senhor Kwon - nam , nossa... ele era querido por todos , e sempre dava amor à sua filha Kwon- ram , na época ela tinha só 7 anos,era uma criança , ja eu, tinha apenas 17 anos . Na época ela tinha sido assassinada, bom o senhor kwon foi acusado de matar a própria filha. Mas será que foi ele mesmo que matou? Não sabemos sobre isso . Só sei que o velho ainda está na prisão, e não sairá tão cedo.
_______ Filho , você por aqui? Que bom reve- lo! Faz tempo que não vem visitar a sua pobre mãe, achei que havia me abandonado. -- Era a senhora lee min- a mãe de lee min- soo .
_______ Minha mãe, a senhora sabe que agora eu trabalho como professor, e sabe que vida de professor é muito corrido.-- Dando um abraço apertado . Ele sorria abertamente.
_______ Eu sei ... Mas ,você poderia largar esse emprego e trabalhar ao lado de seu pai .
_______ Mamãe,ja conversamos sobre isso...
______ Eu sei ...Eu sei ... Mas ,não entendo porque você quer ser tanto, ser professor.
________ Mamãe... Por favor!
_______ Tudo bem meu filho ... Tudo bem...
Ela sabia muito bem o do porque Lee min- soo trabalhar como professor. Mas , ela recusava a acreditar nisso tudo . A senhora Lee,mimiou tanto ele que ele se tornou uma pessoa desprezível e pscicopata louco . Ela sabe das coisas que ele faz e o que ele tem em mente . Praticamente, ela é meio que " cumplisse" dele,de todos os problemas que causou .
_______ Agora , tenho que ir minha mãe. Diga ao papai que o visitarei mais vezes...-- Ele pega a bolsa que estava no sofá da sala e põem ao seu lado . Dá-lhe um beijo na testa da mulher e se retira da grande casa luxuosa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ ⋆*・゚:⋆*・゚▬𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐂𝐇𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍𝐆𝐄, 𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐎𝐍 +18
ActionLeia! Pode haver alertas de gatilhos ⚠️ 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐂𝐇𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍𝐆𝐄, 𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐎𝐍 +18 ━━━𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐄𝐒𝐄 ☆°○ ⚠️Duas obsessões, onde levaram o caos... Uma simples estória de gato e rato . Uma matança sem fim... Uma...