Olá, tudo bem querido leitor? Espero que sim . Bom , eu vim deixar um aviso bem claro a todos vocês que vão ler essa fanfic. Para deixar bem claro ,essa fanfic é de ação policial, e nela haverá casos criminais bem pesados , e eu espero que vocês não põem comentários me atacando . Eu estou deixando logo o aviso para depois vim me dizer " Ah você nem avisou ,nem nada . Então, você que está lendo esse pequeno aviso, isso aqui nada é real, faça de conta que isso aqui é um " kdrama de ação" ,mas em forma de fanfic. Eu não apoio as atitudes de alguns personagens. LEMBRE- se , isso aqui nada é real ,tudo fictício. Fi- c-ti- cio ! Entendeu? Espero que sim .
✨️🍒Avisos+18
Se você é sensível a cena de violência, eu não recomendo você à ler . Pois ,como eu disse , haverá muita coisa pesada . Fanfic , é de ação policial, mistério, investigação etc.. você está sendo avisado novamente!
🍒01: violência extrema.
🍒02: Assassinatos extremamente aterrorizante. Quando eu digo aterrorizantes , é porque não só estou me referindo aos assassinatos. Se é que me entendem..
🍒03: assédio.
🍒04: Palavras de baixo calão.
🍒05= obsessão precosse.
🍒06= pedófilia .
🍒07= cenas de sexo explícito.
🍒08= Depressão.
🍒09= tentativa de suicídio.
🍒0010= Mutilação .
🍒0011= Torutura .
🍒0012= Esquizofrenia
🍒0013 = Pscicopatia
🍒Se você não estiver confortável em ler, eu peço que não leia, pois terá algumas coisas bem delicadas e sensíveis...
🍒Esses são alguns avisos para vocês, e por favor, não comente comentários maldosos, não quero intervir na imagem dos personagens, e nem dos atores , esses personagens tem a sua própria personalidade , e não condiz com a realidade. Faça de conta que isso aqui é um kdrama de ação. Não apoio as seguintes situações dos personagens fictícios na fanfic. LEMBRA- SE , isso aqui é tudo fictício nada aqui é real , então não fique comentando merda.Esta lendo por que quer ,não obriguei ninguém a nada .🍒Essa fanfic, se trata de ação policial, mistério e outras coisas...
🍒E me perdoe se tiver algum erro ortográficos e pontuações, ao decorrer na estória. Então por favor tenha paciência.
🍒Não aceito adaptação de minha obra ,
e nem que se encaixe nela ,como se os personagens fossem da mesma característica , personalidade. Lembre- se ,plagio é crime , e você tem consciência do que está fazendo!🍒Por favor, não seja leitor fantasma , comente que eu gosto de interagir. E deixe o seu voto , você não sabe o quanto está me ajudando .
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ ⋆*・゚:⋆*・゚▬𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐂𝐇𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍𝐆𝐄, 𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐎𝐍 +18
ActionLeia! Pode haver alertas de gatilhos ⚠️ 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐂𝐇𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍𝐆𝐄, 𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐎𝐍 +18 ━━━𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐄𝐒𝐄 ☆°○ ⚠️Duas obsessões, onde levaram o caos... Uma simples estória de gato e rato . Uma matança sem fim... Uma...