1 MÊS DEPOIS...
AUTORA:
1 MÊS DEPOIS DE TANTA INVESTIGAÇÃO E NADA, SO SABE DE UMA COISA , O DOUTOR PARK É O SUSPEITO DE EXCLUIR AS PROVAS DOS CRIMES, E QUE O ASSASINO É COM TODA CERTEZA É RICO . Geon woo ainda não colocou uma em busca e apreensão ao doutor . Deveria ter muitas provas que comprovem que esse doutor é um cúmplice, pois ambos como ; Woo- jin e JIn- an e Ji- woo deveriam ser mais cautelosos com isso . Ninguém sabe onde tem mais comparsas, eles podem está em qualquer lugar, até dentro da própria delegacia. Esse assasino se tudo tiver as conclusões certas de que ele pode ser bem rico , pode fazer algo que exclua as investigações e poucas provas .
Geon- woo é Woo- jin junto de Ha- nah faziam um delicioso jantar, era melhor não tocar em assuntos da delegacia. Assim acabaria com clima .
________ Então Ha- nah como tá indo a escola? Faz tempo em que não saiba de nada e tal...- Geon- woo pergunta, enquanto mexia a panela .
________ Ah tá indo normal . Fiz um amigo novo . - Diz sorridente.
________ Quem é?
________ É Ha- nah quem é o namoradinho?- Woo- jin pergunta com deboche.
________ Ele não é o meu namorado idiota. O nome dele é Ji-sso heon .
________ Quebom que fez novos amigos .
________ Sim. E Geon- woo eu quero falar algo .
________ Pode falar, estou ouvindo .
_________ Geon- woo eu quero trabalhar . É... A suzy conseguio uma vaga de trabalho em uma Cafeteria e quero trabalhar lá. - Ha- nah após dizer isso . Fica um silêncio daquelas. Geon- woo muda de expressão.
________ Ha- nah já conversamos sobre isso...
________ De novo isso?!
________Bom gente eu tô indo lá pra cima... não quero atrapalhar .- Woo- jin disse com um sorriso e apontando para cima do terraço.
_________ Sim, de novo sim Ha- nah já conversamos sobre isso. E não quero discutir .
__________ Não Geon- woo, toda vez que eu toco no assunto de querer trabalhar ganhar dinheiro e ajudar aqui dentro de casa. Você vem com essas conversinhas.
_________Ha- nah...
_________ Ha- nah nada!! Você vai me escutar!
________ Não, você que vai me escutar!- Ele segura os braços da irmã com força. Ha- nah o olha assustada ._______ Sabe porque eu não deixo? Porque eu não quero te perder Ha- nah você é a única família que restou. O filho da puta do assasino que com certeza matou nossos pais ele tá por aí! E é por isso que eu te protejo! Não quero que vá trabalhar! Tá ouvindo?- Geon- woo estava sério. Ele apertava mais os braços da garota .______ Está me ouvindo Ha- nah?!
________ Geon- woo... tá me machucando!- Ela tenta de soltar. _____ Me solta Geon- woo! SEU IDIOTA!! Por que você é assim? - Ela consegue fazer força e empurra o irmão e vai direto para o quarto
________ Ha- nah...- Geon- woo não consegue ir atrás dela ._____ Merda!
________ O que foi cara? - Woo- jin vem as pressas . Ele escutou tudo, a discussão .
_________A ha- nah de novo.- Ele senta na cadeira frustrado.
_________ Eu vou lá.- Ele diz indo até o quarto da garota. _______ Ha- nah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ ⋆*・゚:⋆*・゚▬𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐂𝐇𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍𝐆𝐄, 𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐎𝐍 +18
ActionLeia! Pode haver alertas de gatilhos ⚠️ 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐂𝐇𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍𝐆𝐄, 𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐎𝐍 +18 ━━━𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐄𝐒𝐄 ☆°○ ⚠️Duas obsessões, onde levaram o caos... Uma simples estória de gato e rato . Uma matança sem fim... Uma...