KIM GWANG-II:
ELE ESTAVA ANSIOSO DEMAIS PARA SABER SOBRE TODOS OS DETALHES DA GAROTA ,ELE ESTAVA CONTANDO CADA DIA DA SEMANA E MÊS PARA SABER TUDO SOBRE ELA . KIM GWANG-II ERA ANSIOSO DEMAIS PARA ESPERAR . SEU SEBLANTE ERA DE DIVERSÃO. Seu coração batia fortemente, pois ele havia encontrado a garota que tanto ele diz por si só " diz amar". Sentado naquela cadeira confortante e olhando direto do prédio para baixo , ele pensava com cautela ,como chegaria naquela garota , Kim Ha- nah .
Ele não queria assusta- lá de forma alguma ,queria se aproximar e faze- lá dele . Mesmo ela sendo menor ,mas para kim não importava essa merda de idade . Kim parecia uma criança, louco para ganhar o seu presente, um presente que estava a caminho. Pensativo e observador ,mas são interrompidos pelo o seu segurança particular . Ele adentra no escritório do homem bonito e elegante . Deixando todos os papéis em cima da mesa , Kim se aproxima vagarosamente até a mesa e senta- se sobre a cadeira , ele suspira em um tom de alívio. Ao pegar os papéis ele olha para o homem , e então pergunta:
_______Esta tudo aqui, sobre ela ?-- Ele alevanta uma das sobrancelhas .
_______ Sim senhor, isso é tudo que eu consegui descobrir sobre a garota . E então, quer mais alguma coisa? -- O segurança pergunta.
_______ Não, saía! -- Ele ordena . O homem se curva e se retira do escritório. Kim começa ler toda a papelada . ______ Hum ela nasceu em 18 de junho de 2004 , tem um irmão chamado Geon- woo mais velho e policial , os pais são falecidos . Após a morte dos pais foram cuidados por uma senhora chamada pyeon sang min.-- Gwang-II lia tudo com um belo sorriso , definitivamente ele stalkeou a garota , só não sabia que os pais dela era policial .
Ele agora sabia muito bem como se aproximar dela , mas não agora . Para ele agir com cautela era o mais fácil a se fazer . Fazer as coisas pelo o impulso era algo hostil e poderia atrapalhar seus planos . Kim definitivamente ficou encantando pela a garota. Ele fazeria o pior para te- lá.
Kim era impetuoso ,obsessivo pelas suas coisas, e quem mexesse com a sua garota ele mataria . Era algo " sobrenatural" , ter essas possessão pela a pobre garota que mau conhecia , ele sabia que se aproximasse assim do nada , ela iria estranhar e não é para tanto . Agora com um cigarro em mãos e olhando para o horizonte da janela, olhava vários carros passar pela cidade .
_______ Espere- me docinho, logo, logo você será minha, só minha!- Ele joga o cigarro no lixo .
KIM GEON- WOO:
A DELEGACIA ESTAVA UM CAOS EU NÃO SABIA NEM POR ONDE COMEÇAR. AINDA ESTAVA INVESTIGANDO SOBRE A MORTE DA GAROTA. O que esse serial killer fez não tem perdão, ainda estamos fom as investigações mas nada do paradeiro só assasino . Nesses últimos dias não aconteceu nada recentemente, mas ficar em alerta é o ideal também não posso deixar de vigiar a minha irmã. Pois com certeza ela é o alvo. Ha-nah muita das vezes é ingênua demais, tem um coração bom e as vezes pessoas que se passam por bem só querem seu mal .
________Ta pensativo senhor Geon- woo?- Jiwoo pergunta .
________ Oi? É não, eu só tava aqui refletindo mesmo. -- Sorrir.
________Hum... Refletindo , interresante.
_______ Estava pensando aqui sobre o DNA da garota a filha do professor. E bom , acho que estou suspeitando de alguém...
_______ Ja sei o Doutor não é?
_______ Como você sabe?- Franse as sobrancelhas.
________Eu não sou nenhuma idiota. Olha, pelo o que eu percebi de agora , e com para casos anteriores. Está na cara que esse homem tem algo a esconder. Mas o que seria exatamente?- Fica pensativa._______ Acho que talvez , ele esteja sendo pago para excluir alguma prova do crime , que culpe o criminoso .
________ Mas como? O assasino não seria tão burro assim . -
________ Dinheiro. Dinheiro meu parceiro . Hoje em dia, os seres humanos fazem tudo por dinheiro. A corrupção está aí, cai quem quer. - Ji- woo deixa Geon woo sozinho na sala. O home fica bastante pensativo, e o que ela acabou de dizer for verdade? Aquele doutor faria isso mesmo? Esconder as provas dos crimes cometidos , pro todos esses anos ?
Era um turbilhão de pensamentos que percorria em sua mente.– O doutor agora... será investigado... Mas de uma coisa era fato, com certeza aquele doutor estava escondendo algo. E Geon- woo iria descobrir.
Continua..
Desculpe por erros ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ ⋆*・゚:⋆*・゚▬𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐂𝐇𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍𝐆𝐄, 𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐎𝐍 +18
ActionLeia! Pode haver alertas de gatilhos ⚠️ 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐂𝐇𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍𝐆𝐄, 𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐎𝐍 +18 ━━━𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐄𝐒𝐄 ☆°○ ⚠️Duas obsessões, onde levaram o caos... Uma simples estória de gato e rato . Uma matança sem fim... Uma...