𝘍𝘢𝘵𝘢𝘭 𝘛𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦 - 𝑇ℎ𝑢𝑚𝑏𝑠

57 6 11
                                    

Em um universo paralelo 7 meninos vinham de linhagem nobre onde tudo era regrado e rígido. No auge de seus 17 e 16 anos — não que antes tudo fosse diferente —, era hora de agir para quebrar o sistema, estando cansados de seguir regras estúpidas, cheios de afazeres idiotas e uma vida infernalmente sem graça alguma. Um adolescente em sua fase mais rebelde quer liberdade, quem dirá sete?

E não era de hoje que Sunoo reparava que haviam mais segredos por trás das cortinas do que ele podia imaginar.

❤️‍🔥⇢ Gênero: Songfic (Inspirado em Thumbs da Sabrina Carpenter
❤️‍🔥⇢ Grupo: ENHYPEN
❤️‍🔥⇢ Protagonista: Sunoo
❤️‍🔥⇢ Local: Seoul City
❤️‍🔥⇢ Época: Século XIX (19)

🩸⇨ Posso te ajudar a fazer?
   • Esse plot envolve um tema medieval, então eu sugiro que você traga um pouco das tradições daquela época e que inicie o climax no prólogo da história. Como por exemplo, um mal entendido em um baile familiar, ou algo do tipo.
   • Também seria legal para a história destacar problemas daquela época, como o quão homofóbicas as pessoas eram (não que hoje não sejam, mas antigamente eram muito mais) e não perder a oportunidade de trazer para a estória algum outro problema, como casamento arranjado, por exemplo.
   • Invista sempre, o máximo que puder, em problemas pessoais nos personagens se você planeja fazer uma longfic, e invista também, obviamente, em resoluções pra esses problemas, sejam elas o que for. Você pode fazer personagens com distúrbios alimentares; sofrendo homofobia; bullying na escola; problemas de raiva; relacionamento abusivo, entre outros. (Eu tenho uma lista enorme de distúrbios e transtornos, a maioria deles, nem eu mesmo sei o que é, então talvez ajude. Se vocês quiserem, eu posto.)
   • Por que investir nesses problemas? Porque naquela época isso tudo era "frescura", não existiam estudos e ninguém se importava, então é algo importante para falar sobre.

🔥→ Ficha
• Título(em caso de mudança):
• Personagens(em caso de mudança):
• Grupo(em caso de mudança):
• Username:
• Senha:

𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦: 𝘜𝘯𝘵𝘰𝘭𝘥 - 𝑃𝑙𝑜𝑡 𝑆ℎ𝑜𝑝Onde histórias criam vida. Descubra agora