𝘚𝘩𝘪𝘰𝘯 - 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑎

40 3 16
                                    

Sunghoon era o galã da escola, pegador e galinha, era famoso por enganar as meninas com quem saía, mas também por ser ótimo na hora H. Mas será que essa marra toda duraria quando o novato do corpinho de ampulheta entrasse naquela escola para arrasar o coração do Park?

— Vai sair comigo, princesa? - perguntou galanteador.
— Ahh! Sai fora, seu canalha!

❤️‍🔥⇢ Gênero: Teen 00z Movie
❤️‍🔥⇢ Grupo: ENHYPEN
❤️‍🔥⇢ Protagonistas: Sunoo e Sunghoon
❤️‍🔥⇢ Local: Seoul City
❤️‍🔥⇢ Época: Século XXI (21)

🩸⇨ Posso te ajudar a fazer?
   • O objetivo de conquistar Sunoo se tornou um desafio tão tentador que Sunghoon acabou se apaixonando sem perceber.
   • Sunoo se tornou alguém popular rapidamente na escola por sua beleza e inteligência e choviam garotos aos seus pés, mas quando Sunghoon começou a levar a sério essa coisa de conquistar o Kim, fez de tudo para afastar e amedrontar os garotos que se aproximavam dele.
   • Sunoo na verdade não era alguém esnobe, muito pelo contrário. Ele era alguém gentil e amigável, mas também sabia se defender, não era ingênuo.
   • Sua família não era uma das mais bem estruturadas, sua mãe era alcoólatra e seu pai homofóbico e machista, vivia ofendendo o garoto desde criança, quando seus traços "gays" começaram a ficar mais visíveis, e por conta disso o Kim tinha uma autoestima extremamente baixa, mas tentava disfarçar isso quando saía para os lugares sempre bem vestido, cheiroso e arrumado.

🔥→ Ficha
• Título(em caso de mudança):
• Personagens(em caso de mudança):
• Grupo(em caso de mudança):
• Username:
• Senha:

𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦: 𝘜𝘯𝘵𝘰𝘭𝘥 - 𝑃𝑙𝑜𝑡 𝑆ℎ𝑜𝑝Onde histórias criam vida. Descubra agora