𝘚𝘰𝘭𝘰𝘯 - 𝑀𝑒𝑢 𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜

36 4 3
                                    

Dongmin e Jaehyun eram melhores amigos e Jaehyun tinha um irmão mais novo, Sanghyeok. Porém, Taesan — como foi apelidado — e Jaehyun tem 18 anos, e Sang apenas 14.

Na cabeça de Dongmin, Riwoo — como apelidou o irmão de seu amigo —, era um garoto muito bonito e que definitivamente não era de se jogar fora. Jaehyun não sabia, mas Taesan foi quem seu irmão procurou para tirar seu bvl, ensiná-lo a beijar e atualmente nutria por ele sentimentos genuínos.

Cego por amor, Riwoo queria Taesan somente para si, mas Jaehyun descobriu sobre os dois e sabe muito bem que Taesan não é flor que se cheire.

— Cara, você pegou meu irmão???
— Qual é, cara? Ele é mó gostoso!
— ELE SÓ TEM 14, DONGMIN.

❤️‍🔥⇢ Gênero: Friends do Lovers
❤️‍🔥⇢ Grupo: BOYNEXTDOOR
❤️‍🔥⇢ Protagonistas: Taesan e Riwoo
❤️‍🔥⇢ Local: Seoul City
❤️‍🔥⇢ Época: Século XXI (21)

🩸⇨ Posso te ajudar a fazer?
   • Riwoo estuda em uma escola que só ensina até o 9º ano, mas seu irmão e Dongmin estudam em uma escola apenas de Ensino Médio, então às escondidas, Dongmin sai de sua escola para buscar Riwoo na dele, já que Jaehyun geralmente vai direto para casa, e não sabe que Sanghyeok sempre vem acompanhado.
   • Dongmin tem fama de usar por uma noite e depois nunca mais, e por isso que Jaehyun não confia nele, mas com Sanghyeok ele age diferente, de forma realmente amorosa e preocupada, mas Jaehyun não enxerga isso (com motivos).
   • Em certo momento da fanfic, Sanghyeok finalmente passa do 9º para o 1º do Ensino Médio, Jaehyun e Dongmin passam passam para o 3º, e isso facilita (ou não) com que Dongmin e Hyeok passem mais tempo juntos.
   • Jaehyun custa a entender a relação dos dois e chega até a deixar de ser amigo de Taesan por um tempo, durante a fic, mas em algum momento, eles precisam de juntar para ajudar/salvar Riwoo de alguma coisa.

🔥→ Ficha
• Título(em caso de mudança):
• Personagens(em caso de mudança):
• Grupo(em caso de mudança):
• Username:
• Senha:

𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦: 𝘜𝘯𝘵𝘰𝘭𝘥 - 𝑃𝑙𝑜𝑡 𝑆ℎ𝑜𝑝Onde histórias criam vida. Descubra agora