𝘍𝘢𝘵𝘢𝘭 𝘛𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦 🩸
Hello, guys? Para quem ainda não me conhece e caiu de paraquedas nesse shop (o que eu duvido muito), meu nome é Chris, mas pode me chamar de Hee.
"Ah, mas por que Hee?" Porque, como é possível notar só pelo user do perfil, eu sou Heeseung Utted.
Prazer em conhecê-los e tê-los aqui apreciando meu trabalho, inclusive recomendo que você, caso ainda não tenha visto, dê uma olhadinha nas fanfics que eu tenho postadas. Espero que gostem!
𝘓𝘶𝘤𝘪𝘧𝘦𝘳 ❤️🔥
• Por que iniciar um Plot Shop?
- Eu estou com alguns plots nos meus rascunhos há um tempo e às vezes acabo tendo mais ideias mirabolantes de fanfics. Então eu entro no Wattpad, crio um plot e um título para uma estória que eu futuramente possa vir a escrever, e depois de um tempo, eu vejo aquela obra ali juntando poeira, sem uma linha se quer do primeiro capítulo escrita, e percebo que não tenho o mínimo interesse em escrever aquilo.
- Então, para não desperdiçar minha criatividade e tempo, com o apoio de alguns amigos, resolvi abrir um Plot Shop e dar a oportunidade de pessoas que querem ser escritores e escritoras mas não tem muitas ideias para dar início a suas respectivas carreiras estarem mostrando seus talentos, com um pequeno empurrãozinho; ou também, pessoas que já são escritoras, mas estão em um período de bloqueio criativo, ou algo do tipo.Scream 🥀
• Sobre mim:
- Tenho 17 anos
- Sou escritor iniciante
- Estou no Wattpad há 4 anos (entrei em 2020)
- Passei um tempo afastado do aplicativo em 2023
- Já tentei escrever muitas obras dos mais variados gêneros, mas somente de uns meses para cá foi que realmente me interessei e me empenhei em escrever e poder me autodenominar um Autor.
- Tenho uma conta literária no Instagram, @heeseungshusband, para quem quiser dar uma olhada.
- Eu sou uma pessoa que me considero criativo e consigo às vezes desenvolver plots de fanfics do nada, em situações aleatórias.
- Sou alguém amigável, não é difícil se tornar meu amigo, com um ou dois dias de conversa frequente já pode me considerar amigo.• Você tem experiência com isso?
- Bom, eu já cheguei a abrir um plot shop antes, mas minha conta era muito menor do que é hoje e meu engajamento era igual a 0, então eu basicamente postava para as paredes. Mas eu não era muito experiente naquela época, e hoje eu já vi alguns plot shops e também graphic shops, então eu tenho uma ideia mais bem desenvolvida do que é um plot/graphic shops e de como eles funcionam, além de ter um público maior agora.Teeth 🦷
↝Rules 1 ✎
• Mencionar meu arroba na sinopse ou no primeiro capítulo, creditando pelo plot.• Me seguir permanentemente.
• Você tem um mês para desenvolver pelo menos o prólogo e postar, caso contrário estarei retirando seu nome e disponibilizando o plot novamente.
• Em caso de uso exclusivamente para inspiração (não seguir o plot à risca), também creditar meu arroba na sinopse ou no primeiro capítulo.
• Adicione o livro em uma lista de Leitura específica para Shops.
• Vote em todos os capítulos.
↝Rules 2 ✎
• Para adquirir o plot, você precisará de uma senha, a qual irei revelar no final do capítulo.• Apenas uma pessoa pode pegar um mesmo plot, para não ocorrer riscos de "plágio" entre os escritores.
• Mas uma mesma pessoa pode pegar até 5 plots.
• Título, personagens, idades, local e datas são as únicas coisas que podem ser alteradas no plot, salvo casos de uso exclusivamente inspirativo.
• Se, por acaso, for alterar algo no plot, por favor avise junto a ficha.
• O primeiro que enviar a ficha nos comentários, no devido lugar que eu apontar, caso não tiver desobedecido nenhuma regra, será o novo "dono" do plot.
Obs:
Além do plot, irei deixar sugestões de como escrever a estória para aqueles que não sabem desenvolver uma estória muito bem.No mais...
Se você leu até aqui, seja bem vindo ao mais novo Plot Shop desse aplicativo, espero que gostem 🔥Senha: Scream
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦: 𝘜𝘯𝘵𝘰𝘭𝘥 - 𝑃𝑙𝑜𝑡 𝑆ℎ𝑜𝑝
De TodoThis is our paranormal love 💘 Procurando ideias de plot para escrever? Tentando sarar do bloqueio criativo? Buscando inspiração? Achou o lugar certo! Eu e o Enhypen ( e outros grupos a parte ) vamos juntos te dar um motivo e um tema para você escr...