Sunoo é um jovem de 20 anos que ganhou uma bolsa para fazer intercâmbio em Ohio, nos Estados Unidos e obviamente ele não disperdiçaria essa oportunidade. Seu maior sonho era poder estudar fora e ele juntou dinheiro a vida inteira para conseguir isso, já que sua família não era exatamente rica.
Chegando no novo país, para se manter lá, ele resolveu ficar por algum tempo no dormitório da universidade e trabalhar em uma cafeteria para ter dinheiro e quem sabe comprar um mínimo apartamento que seja, mesmo que ele precise achar uma pessoa para morar consigo e dividir as contas. Ele não ligava muito para essa parte do conforto, seu objetivo ali era estudar e se formar, afinal. Qualquer canto onde coubesse a si mesmo, seus livros e fosse silencioso já era mais que o suficiente.
Contudo, Sunoo era um pouquinho lerdo quando se tratava de flertar ou de se apaixonar e mesmo com todos os sinais mais claros possíveis que seus 6 colegas de trabalho davam, ele não era capaz de perceber que era o centro de uma disputa entre 6 amigos de longa data.
❤️🔥⇢ Gênero: Teen 00z Movie
❤️🔥⇢ Grupo: ENHYPEN
❤️🔥⇢ Protagonistas: Sunoo
❤️🔥⇢ Local: Ohio, EUA
❤️🔥⇢ Época: Século XXI (21)🩸⇨ Posso te ajudar a fazer?
• Como a estória se passa nos Estados Unidos, os membros do ENHYPEN que não são americanos (exceto o Sunoo) devem passar a ser de lá. Portanto os nomes deles devem ser substituídos.
• Sunoo = Sunoo
• Heeseung = Ethan
• Jay = Jay
• Jake = Jake
• Sunghoon = Ben/Benjamin
• Jungwon = James
• Ni-ki = Nick
• Várias vezes Sunoo seria elogiado e cantado por clientes da cafeteria e os meninos ficariam com ciúmes e tentariam cortar o cliente imediatamente, principalmente Jake ou Sunghoon.
• Alguns dos meninos poderiam estudar na mesma faculdade de Sunoo, outros poderiam frequentar os mesmos lugares que ele, ou conhecer as mesmas pessoas que ele, estariam a todo momento se trombando com Sunoo pela cidade.
• Os meninos iriam começar a brigar pelo Sunoo entre si, tanto verbalmente quando fisicamente mesmo sem o próprio Sunoo saber, até ele descobrir.
• No final, Sun ficaria confuso, mas acabaria escolhendo um deles (ou todos, fica ao seu critério).🔥→ Ficha
• Título(em caso de mudança):
• Personagens(em caso de mudança):
• Grupo(em caso de mudança):
• Username:
• Senha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦: 𝘜𝘯𝘵𝘰𝘭𝘥 - 𝑃𝑙𝑜𝑡 𝑆ℎ𝑜𝑝
De TodoThis is our paranormal love 💘 Procurando ideias de plot para escrever? Tentando sarar do bloqueio criativo? Buscando inspiração? Achou o lugar certo! Eu e o Enhypen ( e outros grupos a parte ) vamos juntos te dar um motivo e um tema para você escr...