Hellen's life

22 8 7
                                    

Hellen era uma jovem loira de cabelos sedosos, que vive em uma cidade costeira. Seus olhos azuis penetrantes refletiam sua paixão pela vida e sua pele bronzeada pela exposição ao sol da praia revelava sua conexão profunda com o mar.
Como professora de dança, Hellen transmite sua alegria e energia aos seus alunos. Seu amor pela música também a levou a desenvolver um bom conhecimento de instrumentos musicais, apesar de nunca ter tido a oportunidade de aprender a tocar um.
Além disso, Hellen tinha um sonho secreto: ser uma modelo famosa. Sua paixão pela moda e seu trabalho como modelo freelance em sua cidade natal mostraram seu potencial e determinação em alcançar seus objetivos.
A praia era o lugar onde Hellen se sentia verdadeiramente em casa.Ela passa a maior parte do seu tempo livre ali, desfrutando do sol, do mar e da areia. A paisagem costeira não é apenas inspiradora, mas também traz paz e tranquilidade.
Observe as ondas se quebrando nas rochas e os peixes nadando nas águas cristalinas sempre a deixando maravilhada. Para Hellen, o mar era um mistério fascinante e uma fonte inesgotável de inspiração.

•••

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25.174 curtidas

hellenwalton I love all of this

@mileysmith_ eu amo tanto a sua beleza garota 😍

@lorenkft garotaaa, você acaba comigo ❤️❤️

⋆.ೃ࿔*:・𓆉

Contando um pouquinho sobre a Hellen, eu espero de coração que vocês gostem do que está por vir 🤍

O Que Nós Somos, Justin?Onde histórias criam vida. Descubra agora