Is it really Justin?

32 7 29
                                    

A brisa suave da noite tocava gentilmente meu rosto, enquanto eu caminhava ao longo da costa, a luz do sol potente traçando reflexos dourados sobre a areia.

O ar estava impregnado com o som melodioso de uma violão, que ecoava de maneira encantadora nas profundezas do mar.

Intrigada, eu virei minha atenção para uma figura solitária, sentada a uma pequena distância.

Ao aproximar-me, meu coração pulou ao considerar o rosto de Justin Bieber, o famoso cantor, perdido em sua própria melodia.

Eu me aproximei dele hesitante, mas a música que emanava de suas mãos habilidosas ecoava de maneira encantadora nas profundezas do mar.

— Desculpe interrompido. — Eu disse, com a voz baixa.

— Justin interrompeu sua tocada. — E gritou o olhar. — Não se preocupe, ele disse com um sorriso gentil.

— Sentado aqui, tentando encontrar inspiração.

— Eu me chamo Hellen, eu disse, estendendo a mão.

— Justin, ele respondeu, apertando minha mão. Encantado em conhecê-la.

— Eu ouvi falar de você. Você é um cantor famoso.

— Ele riu levemente. — Sim, é verdade. Mas às vezes, preciso me afastar da fama e voltar às minhas raízes.

—Eu entendo. — Eu disse. — Há algo especial nessa praia. É meu lugar favorito.

— Também acho. — Ele hesitou por um momento. — Você é daqui?

— Sim, nasci e cresci nesta cidade.

— Então você deve conhecer todos os segredos desta praia.

Eu ri. — Acho que sim.

— Quem sabe você pode me ajudar a encontrar a inspiração que procuro.

Eu olhei ao redor, para o mar e as estrelas. — Quem sabe.

À medida que a noite avançava, nossa conversa tornou-se mais íntima e significativa. Embora nunca tenha imaginado que teria uma conversa tão profunda com alguém tão famoso, sinto uma conexão instantânea se formando entre nós. Quando finalmente nos despedimos, não pude deixar de sentir que aquela noite marcou o começo de uma possível amizade ou quem sabe até algo a mais que uma amizade.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟

Sejam sinceros comigo, vocês gostaram da escrita? É a primeira fanfic que escrevo então estou meio insegura com a escrita.

O Que Nós Somos, Justin?Onde histórias criam vida. Descubra agora