The best party

16 6 13
                                    

Meu celular tocou abruptamente, interrompendo minha tranquilidade pós-banho. Era minha amiga Julie, e ela parecia muito animada.

— Hellen, me escute! Você precisa se arrumar o mais rápido possível! Vai haver uma festa na praia, e não podemos perder!

— Uma festa na praia? — eu repeti, surpresa. Eu nem sabia que teria algo assim hoje à noite.

— É uma surpresa! Espere, você vai me dizer que não quer ir?

— Claro que quero ir, eu disse, rindo. Só me peguei de surpresa, é tudo.

— Ótimo! Então se apresse e me encontre na praia daqui a uma hora.

— Tá bom. — eu concordo.

Eu desliguei o telefone e corri para meu quarto, com a empolgação tomando conta de mim. Peguei meu telefone e abri o spotify, buscando minha playlist preferida do The Weeknd. A batida pulsante e a voz sedutora de Abel Tesfaye ecoaram pelo quarto, ajudando a me pôr no clima.

Olhei para meu espelho, avaliando minha aparência. Comecei a me maquiar com cuidado, aplicando o delineador com propriedades e aplicando o meu batom favorito, um tom nude que combinava perfeitamente com minha pele. Enquanto finalizava os últimos toques, passei minhas mãos pela minha coleção de vestidos, procurando o vestido branco curto perfeito para a noite.

Foto do look:

Foto do look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

××


Assim que eu escolhi o vestido que usaria para a festa, ouvi batidas na porta. Antes mesmo de abrir, eu já sabia quem era: a maluca da Julie, impaciente para ir à festa.

— Hellen, você está pronta? — ela disse, ao bater na porta novamente.

— Eu ri. — me dirigindo à porta e abrindo-a. — Tô indo, tô indo! — eu disse, sorrindo.

Julie entrou correndo, olhando para mim de cima a baixo.

— Você está linda! — ela disse, e então me agarrou pela mão. — Vamos, não podemos ficar perdendo tempo!

— Julie, espera um pouco! — eu disse, rindo. — Vamos tirar uma foto antes de ir.

— Ela suspirou. — Tá bom, mas tem que ser rápido!

Corri até as escadas da frente da minha casa e me posicionei no quinto degrau. Julie pegou meu celular e começou a tirar várias fotos enquanto eu sorria e fazia carão para a câmera, me sentindo bonita e confiante.

— Você é incrível! — disse Julie. Vamos publicar essas fotos mais tarde.

— Obrigada! — eu disse. — Agora podemos ir.

Julie e eu nos dirigimos à praia, prontas para se divertir e passar uma noite inesquecível.

Julie e eu caminhamos pela areia fina e macia, sentindo o frescor da brisa noceana e ouvindo o som das ondas se espalhando sobre o ritmo das músicas tocadas na festa. O céu estava repleto de estrelas e a lua brilhava como um espelho acima da água escura.

À medida que nos aproximávamos da festa, a nossa animação crescia. Poderíamos ver as pessoas se movendo à medida que as luzes da festa piscassem no escuro, seu ritmo energético ecoando na costa.

O cheiro doce e salgado do oceano se misturava com o aroma das comidas típicas da praia, trazendo uma sensação de estar completamente imerso na atmosfera.

Encontrei Raquel e outras amigas por um acaso em meio à multidão festiva, trocamos abraços e saudações. A energia da noite nos contagiava, e não tardou para que todos nos encaminhássemos para a pista de dança improvisada na areia, a música envolvendo nossos corpos em um ritmo envolvente. As risadas e os gritos de alegria se unem à melodia, criando uma atmosfera eletrizante.

Depois de dançar por um tempo, fomos nos refrescar, dirigimos-nos à barra, onde um bartender habilidoso preparou uma variedade de drinks e coquetéis. Escolhemos bebidas tropicais frescas, perfeitas para o clima de praia, e brindamos entre risos e conversas animadas. O sabor frutado e o toque de álcool nos levaram a uma noite de pura diversão e alegria.

Enquanto conversava com minhas amigas e tomava goles da minha bebida tropical, algo chamou minha atenção na beira da praia. Na luz fraca da festa, pude considerar a figura alta e elegante de Justin, se aproximando lentamente da festa.

— Não acredito! — disse Julie, encarando a figura que se aproximava na areia. — É o Kevin, o namorado da Carolina! Eu não sabia que ele ia vir!

— Oh, Kevin? Raquel repetiu. — Ele já voltou da viagem?

Eu olhei para as minhas amigas, as testemunhando animadas discutindo a chegada de Kevin. Nenhuma delas parecia ter percebido que se tratava de Justin, e não de Kevin. Minha mente começou a correr, pensando se eu deveria contar a elas sobre minha conversa com ele naquela tarde, mas resolvi guardar essa informação para mim mesma. Pelo menos por enquanto.

Seus olhos estavam fixos em mim. Meu coração disparou e uma mistura de nervosismo e expectativa tomou conta de mim. Acho que ele estava esperando que eu fosse até ele, mas não tinha certeza, pois a minha mente estava confusa demais para pensar com clareza.

Eu me mexia desajeitadamente na areia, desconfortável com a atenção que ele me dava. O que ele queria? Por que ele me olhou assim? Eu tinha muitas perguntas, mas não consegui decidir a ir até ele para descobrir as respostas.

Por fim, Justin se retira da minha linha de visão, misturando-se aos outros convidados da festa.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

O que vocês acharam desse capítulo? Gostaram? Me contem nós comentários, não se esqueçam de deixar a estrelinha isso ajuda bastante ❤️

O Que Nós Somos, Justin?Onde histórias criam vida. Descubra agora