Acordei com uma dor de cabeça que parecia partir meus crânios em dois. Quando olhei para o meu celular, vi que já eram 20:48, e senti meu coração disparar. Levantei-me rapidamente da cama, ainda meio tonta, e corri para o banheiro, decidida a tomar um banho quente.
Após o banho, fui ao meu armário e escolhi uma roupa confortável para me vestir. Sentindo-me um pouco melhor, desci as escadas e caminhei até a cozinha para ver o que havia para comer. Ao entrar, encontrei Julie lá.
— boa noite, bela dormida. — Disse entre risos.
Não pude evitar rir também, já que ela não estava errada, eu estava mesmo bem sonolenta!
Julie, sempre tão atenciosa, preparou umas deliciosas panquecas para mim. Enquanto eu comia, fiquei pensando em como ela é uma grande amiga, sempre disposta a me ajudar. Quando terminei de comer, chamei Julie para correr na praia comigo. Ela aceitou com um sorriso e a gente saiu para respirar um pouco do ar fresco e limpo da noite, aproveitando a companhia uma do outra.
•••
— Meu Deus, Julie, estou morrendo! Não aguento mais correr.
— Quer mais um pouco? Você parece bem saudável! — disse rindo.
— Estou ótima, obrigada. Vamos sentar aqui na areia e descansar um pouco.
Ao nos sentarmos, ficamos em silêncio por um bom tempo, Julie resolve puxar assunto.
— Como você vê seu futuro ultimamente? Você tem algum plano?
— Estive pensando em entrar no mundo da moda. É meu sonho desde pequena, você sabe.
— E você Julie o que pretende fazer?
— Eu? Bom, eu estive pensando em me aventurar na área da gastronomia. Tenho uma grande paixão por cozinhar e gostaria de abrir meu próprio restaurante um dia.
— Você pretende matar as pessoas intoxicadas, Julie? — Eu brinco e ela ri.
— Mas bom, você sabe que se você deixasse os meus pais já teriam te dado um restaurante né?
— Haha, eu sei, Hellen! Mas eu quero conseguir por conta própria, sabe? Quero mostrar ao mundo que sou capaz de alcançar meus sonhos com meu próprio esforço e trabalho duro. Mas é bom saber que seus pais me apoiam tanto!
— É lógico que eles te apoiam muito, você é como uma filha para eles e uma irmã para mim.
— Hellen, você sabe o quanto eu amo sua família! Desde a nossa infância, eu sempre fui tratada como uma filha por eles, e você como uma irmã. Mesmo depois de tantos anos, ainda me sinto tão grata por toda essa amizade e carinho!
•••
Ainda sentadas na areia, Hellen e Julie contemplavam o mar iluminado pela lua, desfrutando da brisa fresca e do som das ondas à noite.
— Olha, Hellen, acho que é hora de voltarmos para casa. Já fazemos horas que estamos aqui.
— Você tem razão, Julie. Estou começando a ficar com fome também.
As duas se levantaram e caminharam pela praia na direção de casa, guiadas apenas pela luz da lua e das estrelas.
Hellen e Julie acabaram esbarrando em alguém. Quando se viraram, viram que era Justin Bieber.
— Desculpe, garotas! Não queria assustar vocês.
Justin olhou para Hellen e seus olhos se abriram de surpresa ao reconhecê-la.
— Ei, Garota praiana! Não acredito que você está aqui!
— Justin! O que você está fazendo aqui?
— Eu estava só dando uma caminhada pela praia e não esperava encontrar você aqui.
Julie olhou para os dois, ainda confusa sobre como eles se conheciam.
🪼⋆.ೃ࿔*:・
O que vocês tem a dizer sobre este cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nós Somos, Justin?
RomanceHellen se encontra perdida em meio a um mar de dúvidas e incertezas. Conhecendo Justin Bieber, ela se vê envolvida em um turbilhão de emoções conflitantes, questionando-se sobre o verdadeiro significado de sua relação. Enquanto se entrega aos encant...