- Hellen? - Julie repetiu, um pouco mais alto.
- Hã? Oh, desculpe, eu não te escutei. Estava um pouco distraída. - admiti, com uma risada nervosa.
- Tá tudo bem? - Perguntou Julie, com um olhar de preocupação.
Hellen abriu a boca para responder, mas não conseguiu encontrar as palavras certas. Ela ainda não estava pronta para contar a Julie ou que realmente tinha acontecido.
- Está tudo bem sim. - respondi, tentando parecer convincente.
Julie pareceu preocupada, mas deu um aceno com a cabeça.
- Então vou indo para casa agora, já que amanhã é segunda e não posso faltar o trabalho.
Ela se declarou e deu um abraço em Hellen antes de se despedir.
Hellen acompanhou Julie até a porta, sentindo-se um pouco melhor por ter passado a noite com sua amiga. Julie deu um abraço apertado em Hellen, e um beijo carinhoso em sua bochecha.
- Vai com cuidado, Julie. - disse Hellen, enquanto sua amiga saía.
Julie acenou e deu um sorriso confiante.
- Claro que sim, obrigada por tudo, Hellen. Até mais.
Fechei a porta e fiquei olhando para o vazio, esperando que minha amiga chegasse segura em casa. Depois de um tempo, me certifiquei de que todas as janelas estavam fechadas, deixando tudo bem seguro. Fui apagando as luzes uma a uma, deixando a casa envolta na escuridão da noite. Subi as escadas lentamente, ainda pensando na conversa com Julie. Quando cheguei ao meu quarto, me senti exausta. Tirei minhas roupas e me deitei na cama, fechando os olhos e tentando descansar. Amanhã seria um dia árduo de trabalho, e eu precisava descansar o máximo possível. Felizmente, não demorei muito para adormecer e, em poucos minutos, já estava mergulhada em um sono profundo e reparador.
•••
O som estridente do despertador interrompeu meu sono, e olhei para o relógio: eram exatamente 7:30 da manhã. Cocei o olho, me esticando e levantando a cama. Caminhei até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água quente correr pelo meu corpo, aproveitando o momento de relaxamento que o banho quente proporcionava.
Depois de alguns minutos, saí do banho e me enrolei em uma toalha macia, me deixando renovada e energizada. Fui até o meu quarto e abri o armário, escolhendo uma roupa confortável para o dia.
Depois de me vestir, fiz uma maquiagem simples, com um pouco de pó, blush e um toque de batom, nada demais. Desci as escadas, fui até a cozinha e preparei meu café da manhã, acompanhado de alguns Sucrilhos para me dar energia para o dia. Peguei a chave do carro, fechei a porta de casa e fui até o carro. Destravei o veículo, entrei e liguei o motor.
Com a música tocando na rádio, segui meu caminho para o trabalho, pensando nas aulas que teriam naquele dia. O trajeto foi bem tranquilo, o que me permitiu chegar a tempo e estacionar meu carro no estacionamento do estúdio de dança.
Depois de estacionar o carro, tranquei as portas e fui em direção ao estúdio de dança. Entrei no local e peça-me para arrumar tudo para as aulas do dia. Coloquei minha bolsa em uma das cadeiras que ficam no canto da sala e verifiquei se tudo estava pronto para começarmos.
Quando terminei de arrumar, coloquei "Swim" da banda Chase Atlantic para tocar no sistema de som e comecei a dançar livremente, me deixando levar pelas notas da música. A sensação de estar dançando sozinha no estúdio, com a música tocando em volume alto, era libertadora. Eu me senti preparada para começar as aulas e transmitir essa energia para minhas alunas.
•••
Foi às 08:55 quando as minhas queridas alunas chegaram ao estúdio . Elas eram como uma família para mim e eu as amava muito. Uma delas, a Kyara, pediu para tirar uma foto minha, dizendo que eu estava muito linda. Rindo, fiz uma pose para ela e ela tirou uma foto com o celular dela. Em seguida, ela me mandou a foto pelo WhatsApp. Eu não posso deixar de sorrir quando vi a foto, feliz com o carinho e a admiração da minha aluna.
Fiquei tão encantada com a foto que a Kyara tirou de mim que decidiu postar no meu Instagram. Peguei meu celular, abri o aplicativo e selecionei uma foto para compartilhar com meus seguidores.
13.738 curtidas
hellenwalton foto tirada pelo meu amorzin 💕 @kyaraawilliam_
@kyarawilliam_ te amo muitooo ❤️
•••
A aula de hoje foi incrível! As meninas se saíram muito bem e eu fiquei muito orgulhosa delas. Quando a aula terminou, elas se despediram de mim com beijos e abraços, como sempre tão carinhosas e fofas. Senti meu coração cheio de amor e satisfação ao ver que eles estavam felizes com a aula e comigo como sua professora. Fiquei com um grande sorriso no rosto enquanto observava cada uma delas sair do estúdio.
✩ ♬ ₊.🎧⋆☾⋆⁺₊✧
Gostaram desse capítulo mais focado na Hellen? Por favor, compartilhem suas opiniões comigo. Suas opiniões são muito importantes para mim ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nós Somos, Justin?
RomanceHellen se encontra perdida em meio a um mar de dúvidas e incertezas. Conhecendo Justin Bieber, ela se vê envolvida em um turbilhão de emoções conflitantes, questionando-se sobre o verdadeiro significado de sua relação. Enquanto se entrega aos encant...