🎧 Spring Snow - 10CM
______________________________________________________________________________
Era a quarta taça de vinho que ela mesma se servia. Havia dispensado o garçom, e ela mesma olhando pra aquele magestoso cenário do hotel, se perguntava o que Kathy poderia estar fazendo àquela altura e que horas poderiam ser.
Bem, isso era ruim, afinal ela estava se perguntando: Que horas eram?
Então estava bem bêbada, porque uma coisa que ela sempre sabia era o fuso horário em seu próprio país pra que então pudesse digitar uma mensagem contendo apenas 'eu te amo, sua vaca' pra ela. Sua melhor amiga.
Então se não sabia essa informação na quarta taça... Bem...
Bem, ela olhou finalmente para a garrafa na mesa redonda pequena e agora mesmo se dava conta da garrafa vazia.Ela estava mesmo bebada. Por todos os deuses, ela realmente estava bebada, mas se ela podia julgar isso de si mesma, não estaria assim tão bebada.
Olhou em volta só pra saber se podia sair dali sem ser notada cambaleando, porque podia sentir que estava levemente zonza.
Ela brigou consigo mesma mentalmente:
'Andy, porque fazia isso consigo mesma?'
Ela queria rir de si mesma. Mas não podia fazer uma cena ali por menor que fosse, os koreanos não gostavam de cenas, nem mesmo as discretas, ela sentia isso.
Bem, pelo menos os koreanos da "Alta sociedade" de Seul que definitivamente frequentavam aquele hotel de famosos e estrelas.
Mas por sorte ela não havia visto ninguém desde que chegou...
Bem, mas também era verdade que ela não olhava pra ninguém, de fato nunca procurou.
Respirou fundo, algumas vezes, e ficou de pé lentamente.
Então ouviu seu nome:
– Andy?
A voz era muito bonita e não parecia ser a voz do gentil garçom, então ela olhou pra trás.
E...
Ela queria desmaiar, estava vestida num longo vestido azul clarinho, que era de fato bastante revelador, num grande decote, na frente e se acentuando atrás, nas costas.
Ali parado sorrindo era...
Pela grande Deusa. Era Jeon Jung-Kook. Ela não queria acreditar que aquilo estava de fato acontecendo, ela sentia um tremor vindo de suas mãos e de suas pernas e de repente tudo estava desfocado, e ela se esquecera como respirava, aquilo não poderia estar acontecendo, não sem a Kathy perto, ela era a maior Army que esse mundo já viu;
Andy não se considerava uma army mas amava os meninos e suas musicas, e amava ainda mais Jung-kook com suas músicas incríveis e fascinantes.
Ela sorriu, bem ela precisava sorrir, mas não podia deixar de se condenar por estar vestino um longo azul claro com as costas nuas e com um decote tão evidente nos seios, mesmo que o tecido fosse quentinho, ele era demasiadamente revelador, e agora, olhando pra ele se sentia nua.
Não era o trage adequado.
Ela quis fugir.
Não era assim que queria ser vista por ele, quis chorar de tanto que queria fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖 𝚍𝚘𝚛𝚊𝚖𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚘𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕
Fanfic#ᴏʀɪɢɪɴᴀʟғᴀɴғɪᴄ 𝐴𝑛𝑑𝑦 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧, e tudo saiu exatamente como tinha imaginado, mesmo que tenha se decepcionado com seu ator favorito Rowoon, sua vida seguiu co...