ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 20

14 0 0
                                    


A festa era para mais ou menos 100 pessoas, os meninos cuidaram da lista de convidados e de outros detalhes sobre a hospedagem dessas pessoas que chegavam de várias partes do mundo, dentre eles alguns famosos do ocidente.

Bem, muitos atores tailandeses, que Andy prontamente reconheceu.

Andy andava entre as pessoas na grande lua, via seus olhares extasiados e animados, a música clássica ambiente tocada por músicos num pequeno palco reservado dava ao lugar certa magia aconchegante, o som do violino era realmente encantador.

Ninguém estava imune ao charme daquela apresentação.

Andy sabia que Hobi ia amar aquilo.

Andy cuidava dos detalhes com toda a equipe que trabalhava naquela noite, e quando finalmente Hobi chegou, ela estava na varanda da grande mansão, afastada da festa, apenas para verificar se as bebidas já estavam sendo servida no ritmo que ela tinha ditado, Seung Hyun estava animado fazendo tudo acontecer com ela, exatamente como ela havia imaginado.

Ele, chegou acompanhado e sua esposa, e o que Andy notou é que o primo da esposa de Hobi não viera com eles, o que ela considerava muito bom.

Mas ela a essa altura estava disposta talvez a superar o mal entendido em nome das boas aparências.

Pensando bem, ela odiaria que descobrissem o que aconteceu naquela noite.

Ou das ameaças desmedidas dele.

Bom, haviam tantos detalhes daquela noite que ela gostaria de esquecer.

Eles não a viram. É claro.

E Andy gostaria de manter as coisas como estavam, ela não queria ser vista, não queria conversar com eles.

Queria apenas falar o necessário, com quem quer que seja. Ela estava com os nervos em frangalhos desde o último contato com Hobi.

Ela não aguentava mais.

Ela precisava se esquecer.

Era tudo o que mais desejava.

Ela não queria mais se lembrar da paixão que ela sentia por Hobi ou de como ele a abraçara no dia anterior.

Ela queria apenas ser sua amiga, ela queria ser honesta com ele.

Bem... Ela queria poder ser honesta com ele. E Deus sabia o quanto ela estava tentando.

Ela precisava ver aquilo com mais naturalidade, ela teria de se acostumar se as coisas não melhorassem.

Andy até tentou se esconder, mas foi encontrada por JungKook quando passava pela sala de estar dentro da grande casa, ele a levou para a festa, que agora já estava com mais convidados, e ela podia ver Hobi perto dos músicos assim que entrou na grande lua, ele parecia feliz, estonteante.

Aquilo, mesmo que ela não quisesse sentir, aqueceu seu coração. Ver a alegria dele... Ela se sentiu feliz, pela primeira vez em semanas.

Sinceramente feliz.

Ele estava feliz.


E tudo bem, enquanto ela cumprimentava as pessoas, conversava e brindava, ela decidiu que o melhor jeito de lidar com aquilo, era tetar normalizar aquele sentimento, ela precisava normalizar isso pra que ela não enlouquecesse, e quando Hobi a viu, no fim da música linda tocada ao violino, ele correu pra abraça-la, e estava muito emocionado.

– Onde você estava? – Ele perguntou quando a soltou finalmente de um abraço apertado.

– Estava vendo se estava tudo bem no buffet... – Andy sorriu de volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚄𝚖 𝚍𝚘𝚛𝚊𝚖𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚘𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora