a mudança? monstro?

8 4 0
                                    

Alex ficou preocupado que poderia dar ruim pro professor e tava indo até o professor.





Professor Ayato? - o diretor bateu no vidro...


Ei diretor? Preciso muito da sua ajuda pode vim comigo e a respeito da minha mãe. - Alex diz sabendo que esse assunto chamaria atenção do diretor...



Alex consegue tirar o diretor dali, dando chance do professor se arrumar e se limpar bem...



E Heitor tava contando sobre a briga que teve com sua família... Mas Alex tava lembrando da cena de ter visto sua mãe com outro homem...


Ei você tá bem cara? - Heitor pergunta vendo minha reação perdido...



Eu... To perdido em pensamentos, mas vai da tudo certo cara... - Alex diz bravo

_____________________________

Alex na volta pra casa estava perdido em pensamento quando sentiu algo o nocautear...



Uma figura estranha sorrir e olha de forma divertida...



Eu o encontrei... Você nunca será o mesmo dessa noite - a mulher de cabelos prateados sorri e começa a andar... E pressas afiadas e olhos vermelhos...




Aqueles olhos vermelhos me atacaram!

A dor do dente dela me perfurar me deixou em pânico em desespero...




Se você sobreviver a isso você nunca será o mesmo garotinho... - a mulher sorrir me deixando ali sangrando e com um vidro estranho com líquido vermelho e azul...


Eu não... To pronto... Pra morrer... Ainda... - Alex diz chorando...


Alex não queria morrer...
Ele ainda não conseguiu ser alguém na vida ele tinha sonhos, e queria viajar... E ajudar pessoas...


Quando Alex achou que iria morrer ele escolheu o frasco com líquido azul!

-------------------------------------------


Alex abriu os olhos e tava estranhando... Sua audição estava muito mas aguçada e sua visão parecia melhor os óculos não era mas necessário, e tinha algo muito errado na sua aparência Alex podia sentir isso...


Alex vê um vidro quebrado cabelos prateados... Olhos vermelhos e pele pálida...



Alex tinha mudado...?

Alex foi pra casa e na mesma hora, ele sentiu algo ardendo na sua garganta!


O cheiro de sangue e ouvindo um coração acelerado!

Alex foi atrás do som e vê sua mãe com o joelhos ralado!



Alex? Filho...? Que visual e esse... Você tá diferente. - Katrine diz séria e preocupada...



Ah... Isso e uma transformação, você deveria cuida dessa ferida primeiro eu vou da uma saidinha- Alex diz calmo e saindo dali...




Alex correu pra floresta tão rápido que não sabia oque tava acontecendo!


Oque e isso? Que tipo de monstro Alex estava virando?


Alex caçou um animal selvagem e devorou e tava manchado de sangue...

_____________________________

Quem sou eu... Por que estou desse jeito? - Alex rosna de raiva e olhando para o reflexo na água...



Alex vendo a própria figura nu na lagoa ficou olhando e pensando oque era isso...

Era uma benção ou uma maldição?

Alex saiu da água e colocou a cueca e a calça e jogou a blusa fora...

Entrou na cidade sem blusa mesmo...


Algumas garotas tirava fotos de Alex todas encantada e babando por ele...

Alex entra na loja e pede a funcionária a blusa...



Então Há blusas por aqui? Ou devo procurar em outra loja? - Alex diz indiferente e a mulher acena boba...



Desculpa senhor... Chegou essa nova coleção gostaria de experimentar? - a funcionaria diz sorrindo



Alex se veste e olha no espelho e aprovou o conjunto vendo que valorizou minha aparência nova...

 Vendo que a roupa ficou boa pego o cartão e pago e sai da loja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vendo que a roupa ficou boa pego o cartão e pago e sai da loja...



A garota estava ainda boba e olhando bem, Alex voltou pra casa, e ficou olhando vendo que tinha um homem sentado no sofá...



Você deve ser o filho de katrine não é? Ande logo garoto mostre respeito e me traga uma cerveja. - aquele diretor nojento.



Filho por favor seja bom com seu novo pai, e traga pra ele - Katrine diz com a voz tremendo...



Pai e? E melhor que abaixe a bola, você já acha que manda em tudo só por que controla minha mãe e ? Sinto em dizer se tentar agir como pai eu vou ficar feliz em te colocar num caixão vivo - Alex diz indiferente e amassa a lata de cerveja!





O diretor ficou com medo do nada, e fingiu tossir e ficou quieto.


Mãe sugiro que escolha bem quem entra nessa casa. Deixando claro você e oficialmente casada ainda, e esse homem ai e uma escória e eu vou acabar com a raça dele se ficar entrando e saindo - Alex diz sério e tentando alerta a Katrine...





Eu sou capaz de cuidar dela e você e só um pirralho deveria me mostrar respeito- o diretor diz bravo e tentando tirar Alex do chão oque falhou!



Seu verme e melhor que desapareça da minha casa ou vou ter que fazê-lo grita e mijar! - Alex diz sério



O diretor correu dali por impulso!


E Katrine pude respirar?

Amante de Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora