Algo atrás de Alex o assusta e ele se vira em alerta...
Oii... Alex nos encontramos de novo, você ... Ta bem? - a voz de quem Alex mas sentiu falta e desejou ver de novo...
Professor Ayato? Você por aqui... E bom vê-lo de novo... Eu estou lutando pra que fique tudo bem...e você? - Alex diz com imensa saudade e quase perdendo o controle e agarrar ele...
Eu me transferir pra cá... Estive vendo oportunidade novas e vivendo... E você? - o professor senta no banco e Alex senta junto...
Na verdade minha mãe e meu pai voltou a morar juntos e acharam melhor vir morar por aqui... E eu aceitei... Mas confesso que e difícil a família de minha mãe a muita tradição de família e eles segue cegamente... Eu estou muito irritado e fugi de casa pra esfria a cabeça... - Alex suspira e olha pro chão...
Você não devia ficar pegando vento amanhã você estuda não e? Então precisa dormi cedo... -o professor diz sério e tocando as costas de Alex...
Alex sente a mão quentinha do professor lhe puxar...
O professor tava ficando no hotel ali perto e deixou Alex entrar...
O professor foi até a janela e fechou as cortina e o vidro e entrega uma toalha pro Alex...
Tome banho e fique de roupão e me de suas roupas e use alguma que o hotel da pros clientes de presente... - o professor diz sério...
Alex fez como o professor disse e tomou banho e saiu de roupão...
Alex ficou sentado no sofá e quando o professor terminou o banho dele ele estava cheiroso demais...
Alex abre os olhos que tava fechado antes e vê a cena que nunca achou que veria de novo... O professor de roupão meio aberto...
Alex ficou sentado surpreso e andou até o professor e olhou pra ele...
Se não quiser isso pode me empurra forte... - Alex diz sério...
Alex pegou pelo pescoço do professor e o beijou com saudades...
De começo o professor não fez nada mas a língua se tocando e as mãos do professor no ombro de Alex...
Oque era pra ser uma noite de sono normal para duas pessoas que se reencontraram virou uma batalha de saudades...
Alex estava perdendo a cabeça... Era Incrível demais cada toque e beijo era amplificado... De maneira surreal Alex vê o rosto do professor vermelho e ofegante...
Alex estava achando adorável vê-lo todo vermelho e com a boca maltratada de tanta mordida...
O celular de Alex e do professor tocaram muitas vezes e assim mesmo eles não conseguiram ouvi ou atender...
Alex estava deitado vendo o professor em cima dele... Alex achou que o professor ia desistir e sente o corpo de ambos se conectar...
O professor começa rebolando pra frente pra trás e se esfregando...
Alex geme e vê o professor com a mão na boca com medo de gemer...
Era Adorável vê-lo segurar e envergonhado...
Alex o deita e começa a se movimentar mexendo seu quadril e vendo o professor se contorcer quando Alex acertou o ponto que dava prazer...
Aahh... H.humm... Alex... - o gemido de luxúria que escapou do professor excita mas ainda Alex...
Alex começa a se mover mas rápido e acertando o mesmo ponto várias vezes e vê o professor perder a cabeça de tanto gemer...
Alex agarra o quadril do professor e fode de ladinho vendo o tremer de prazer...
As posições mudavam igual um labirinto... E não conseguiam parar... O beijo enquanto fode era surreal... Era como se fosse um imã e o professor estava tão lindo...
_____________________________
Depois de fazer amor eles dormiu junto colado...
E quando o dia amanhace....
O professor acorda e vê Alex dormindo abaixo dele, o professor sente o corpo de Alex abraçando ele...
O professor admirou por alguns minutos Alex dormindo...
Bom dia... Gosta do que vê? - a voz rouca de sono de Alex faz estremecer o corpo do professor...
Bom dia... Você dormiu bem? - o professor sorri e pergunta
Melhor que esse tempo todo que cheguei... E você? Agente pode ir toma café? -Alex diz e vê o professor esconde o rosto na coberta sem sair de cima dele...
Alex sorri e beija o professor que retribui e beija peitoral de Alex...
Ambos tomou banho e se vestiu e saiu pra toma café juntos...
-------------------------------------------
Eu tenho que ir trabalhar... - o professor diz olhando bem pro Alex
Eu entendo eu tenho que estuda... Se quiser me liga vou gosta muito disso -Alex diz dando um beijo no professor e deixando um papel com número...
O professor sorri e vê Alex indo embora...
Alex chega em casa e vê que sua avó ainda Tava ali e que agora tava todos tomando café...
Filho vem toma café - Katrine chama Alex...
Não precisa mãe já tomei obrigado, bom apetite- Alex diz sorrindo e já ia subir...
Mas sua avó grita seu nome irritada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante de Lua
FantasiAlex Takashi sempre foi uma pessoa peculiar e seu jeito frio e indiferente de ser sempre chama atenção, e acima de tudo Alex não acredita em amor ou procura um amor. afinal ele sempre esteve acostumado ter sexo casual e no outro dia esquecer a pe...