culpado?ou inocente?

7 4 0
                                    

Primeiro dia de aula de Alex foi bem estranho, ele foi bem tratado e tinha conseguido se aproxima de todos...



Alex passou aula toda pensativo e quando era hora de ir embora ele simplesmente pegou caminho mas curto...


Alex tava sedento... Ele não conseguia se controlar direito ele mordeu várias vezes em si próprio....


Ele só tomava sangue de pessoas que tinha envolvimentos com coisas sujas...

Ele não tomava sangue de inocente...

_____________________________


Alex vê uma criança passar por ele preocupado com ele...

Titio você ta bem ? Esta sangrando - o doce menininho pergunta com um pirulito na boca...


Alex mas uma vez se machuca pra não fazer mal a criança!



Alguém... Alguém? Leve ele daqui por favor?- Alex implora chorando sangue não aguentando essa dor... Lutando contra sua sede!



Ei...ei... Você de novo garotinho Ahn? Oque ta havendo contigo hein? - o chefe de gangue de antes aparece entregando o menino pra mãe dele e mandando saírem dali...




Merda! Você vaza daqui agora... - a voz alterada de Alex saiu mas como um rugido...



Você esta brincando comigo? A pessoa perigosa aqui sou eu - o chefe de gangue diz sorrindo...



Alex agarra ele pelo pescoço com força e cheira e consegue ouvi o coração do chefe de gangue batendo forte...


Você... Não e nada , só e fraco - Alex diz quase perdendo a cabeça...


Alex ficou confuso...


Por que ele pensava no professor ainda... Mesmo que ele não tenha se despedido um do outro...


Alex por um momento quase quis que o matassem ali mesmo... Ele não queria prejudica inocentes...



Alex foi resgatado dali e era a mulher de cabelos Prateado!



Aah nos encontramos de novo garoto bonitão... Vou te da um aviso amigável ache sua alma gêmea só ela poderá controla essa sede por sangue... -a mulher de cabelos Prateado diz sorrindo e deixou um frasco de sangue diferente e cheiroso... E sumiu dali...



Alex tomou o sangue do frasco e se sentiu diferente... Era como se tudo ficasse mas vivido...


De quem era esse sangue? Era tão cheiroso e delicioso...


Alex se limpou e saiu dali e foi pra casa sua mãe estava lavando louça e com seu pai atrás dela abraçando e ajudando ela...


Alex sorri e sobe pro quarto...

Alex toma banho e deita e dorme e sonha com o professor como sempre!


Quando acordou ele acorda suspira e liga pro Heitor...


Ei cara como ta sendo por aí? - Heitor diz sorrindo


Heitor... Você sabe algo do professor? - Alex pergunta sério...

Professor ayato ele largou o emprego... Mas dizem que ele foi acusado de beijar uma aluna... E agora ninguém sabe dele - Heitor diz sério


_____________________________

Depois da ligação Alex pensou bem e só pensou em duas pessoas Yumiko e Graziele...

Ambas tinha rixa com o professor mas tudo por minha culpa...

Alex se sentiu culpado por ter entrado na vida do professor e fazê-lo perder seu emprego...

-------------------------------------------

3 anos se passou e Alex estudava bem e começou a fazer curso de desenho...


E na ida pra casa Alex esbarra com os membros de gangue que parecia querer matá-lo!


Oque você fez ao nosso chefe? Vamos te matar - os membros de gangue diz bravo



Seu chefe? Oque tem ele - Alex pergunta sem entender



Nosso chefe não quer acordar e culpa sua! - os membros de gangue gritam...


Uma mulher aparece e grita com eles ela parece ser superior deles...



Ei garoto bonito me desculpa esses idiotas aqui só sabem culpar alguém pode ir ver meu irmão? Talvez saiba oque ta acontecendo com ele - a mulher que antes brigou com os membros de gangue agora sorri gentil para Alex.



Alex foi lá com ela e quando entrou ele viu uma estante cheio de fotos... e paralisa quando vê!


Oque é isso? Oque fez Alex paralisar tanto?

Que coisa ele viu?

Amante de Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora