Estava cansado, já havia dias que estava preso ali e até agora não tinha nem ideia de quando poderia ir embora. Suspirei mordendo meu lábio observando o jardim daquele casa.Era tão lindo, florido e cheiroso. Fora que sempre havia pequenos animais fazendo vistas como pássaros, borboletas, esquilinhos e beija-flor.
- Hum ..
Murmurei me afastando da varanda para voltar pra dentro do quarto, chegando próximo a cama, me sentei sobre a pontinha e fiquei balançando meus pés que ficavam suspensos no ar em direções contrárias ao mesmo tempo que colocava minhas mãos abaixo de minhas coxas. Estava inerte em meu mundo quando o som da porta se abrindo me despertou. Olhando na direção, não consegui controlar minha expressão e revirei os olhos ao ver o alfa ali.
- O que deseja?
Perguntei parando de balançar meus pés para me concentrar exclusivamente nele, me sentia um pouco irritada. Talvez seja pelo tempo que estava ali sem contato com mais nenhum ser humano além desse na minha frente.
-- Tenho uma boa noite pra você ( falou ele sorrindo.)
- E qual seria? ( Contra argumentei erguendo uma sombracelha)
-- Você poderia voltar para sua antiga vida.
Não controlei minhas emoções, me levantei da cama começando a pular e a gritar de pura felicidade. Provavelmente terei um prejuízo na minha lanchonete, todavia, conseguiria recupera esse desfalque rapidinho.
- Quando posso ir? ( Perguntei assim que me recuperei do meu surto. Qual é? Estava muito emocionada.)
-- Hoje pela tarde. Mas eu queria te fazer um pedido exclusivo. ( Enquanto ele falava vinha se aproximando da cama onde eu estava em pé. Rhm, estranho.)
- Pois que pedido seria esse? ( Indaguei já com uma expressão mais carrancuda na cara. Tch, espero que não seja um beijo. Não darei esse prazer a ele não.)
-- Que sejamos amigos.
Eu juro por tudo que tem de mais sagrado no mundo, que se eu estivesse em um anime teria caído de cara no chão. Pensei que ele fosse pedir algo mais escandaloso ou algo do gênero, mas ele só quer ser meu amigo? Pra mim tá ótimo!
- Só isso? ( Perguntei com um pé atrás, alfas não são completamente confiáveis não. Me sentei novamente na cama e dinheiro e catando aquele projeto falho de alfa. )
-- Sim, o que mais eu iria pedir Jimin?
- Como eu vou saber? ( Disse como se fosse óbvio / de fato, era!
-- Antes até eu me esqueça, eu tomei a liberdade de fazer algumas atualizações em sua lanchonete.
Semicerrei meus olhos não gostando disso nem um pouquinho, quando estiver fora dessa casa irei chutar as bolas dele. Mas por hora, tudo que me resta fazer é me conformar com isso. POR ENQUANTO.
- Tá, a propósito, tenho uma pergunta para te fazer.
-- Só dizer.
- Você trabalha com o que mesmo?
Porque sua expressão ficou daquela forma? Parecia que ele deixou assustado. Eh. .porque alguém ficaria assustado com uma pergunta dessa. Só se a pessoa tivesse como trabalhar matar outras.
Não, não...
Ele tem mó cara de boboca. Provavelmente se ele fosse contratado para matar, acabariam matando ele.
-- Sou administrador.
Não contive uma expressão surpresa quando ele falou isso, para uma pessoa ser ADM precisa gostar muito de números e balancetes. Eu perdia a paciência com isso em meu cursinho.
Ah! Fora que também precisa ser basta detalhista.
- Parece um saco, estou com fome. Me traz alguma coisa para comer.
-- E porque o bonito não desce até a cozinha para comer?
- Por que eu não quero. Já viu o tamanho de sua casa? Da preguiça de andar.
Resmunguei me deitando na cama, puxei a coberta do lado e joguei sobre meu corpo, depois bocejei e fechei meus olhos.
- Se não vai trazer minha comida. Me acorde só quando estiver perto de ir pra casa.
-- Tu é um folgado!
Apenas rir dando de ombros, ele não viu nada.
Olá minha gente! Pode favor, xomentwm e deixem seu like. É muito importante para mim.
Agradeço a todos que leram até aqui.
E não é o fim da fanfic, tem muitos episódios ainda.
Até mais! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso com C - Jikook
FanfictionQuem diria que o destino seria tão filho da puta a ponto de fazer um ômega que fugia de um alfa doido, encontrar outro alfa. A diferença era que : Um era seu destinado, e o outro. Um futuro cadáver. - Você não passa de um cachorrinho ciumento. Disse...