A CAIXA HAVIA subido anunciando a chegada de um novo clareano, como acontecia todos os meses. ao lado de Gally estava Beatrice, uma sujeita loura que tinha chegado a clareira a pouco mais de 1 ano. Ela se deu bem com Gally na primeira interação, o que fez os outros Clareanos estranharem já que o garoto não confiava nas pessoas logo de cara.
Beatrice foi a primeira garota a chegar na clareira. depois da chegada dela os outros Clareanos acharam que chegariam outras garotas, mas aquilo não aconteceu.
Newt abriu as portas da caixa, entrando logo em seguida e ficando na frente do novo fedelho, fazendo com que Beatrice não conseguisse ver.
────── Ah... Bea? ── O louro a olhou com uma das mãos sombreando os olhos do sol.
────── Sim? ── A garota se aproximou um pouco mais da caixa.
────── Você pode entrar aqui? ── O garoto pediu fazendo a loura franzir as sobrancelhas.
────── Por quê? Está com medo do novato? ── Bea deu uma risada.
────── Entre logo! ── O mesmo insistiu, puxando a loira para dentro, fazendo-a cambalear.
Quando Bea olhou para o mais novo fedelho da Clareira, ela viu uma garota. Era uma garota muito bonita, ela tinha cabelos curtos e lisos, pele bronzeada, e suas mãos seguravam fortemente uma faca apontada em direção a eles.
────── Quem são vocês e o que é esse fim de mundo? ── Perguntou a garota até então desconhecida por Bea, com um tom firme e resoluto. Sua postura era confiante, mas seu tom de voz era o mesmo que Bea usou quando chegara a Clareira.
Os garotos ao redor da caixa se agitaram ao ver o brilho da lâmina na mão da garota. O ambiente estava tenso, com poeira no ar e murmúrios preocupados. A luz que entrava pela caixa criava sombras dançantes nas paredes, aumentando a sensação de caos. A loira, ainda tentando entender a situação, olhava ao redor, fixando seus olhos na faca que brilhava ameaçadoramente.
────── Bem, eu sou Beatrice e ele o Newt. Nós não vamos te machucar. ── A loura se apresentou de forma gentil enquanto se aproximava da garota. ────── Você pode me dar a faca? ── Bea esticou a mão em direção a garota para que ela lhe entregasse o objeto afiado.
────── Onde eu estou? ── A garota perguntou firmemente.
────── Você está na Clareira. Se me der a faca e sair, nós te explicaremos tudo. ── Bea continuou, mantendo a voz calma e a mão estendida.
A garota olhou para Beatrice com desconfiança, mas após alguns segundos, finalmente soltou a faca na mão de Bea.
────── Obrigada. ── Bea disse suavemente. ──── Vamos sair daqui e te explicar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝐍𝐂𝐇𝐎𝐄𝐒 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐀𝐙𝐄❜ ᵐⁱⁿʰᵒ
Action𝗘𝗜𝗧𝗠┃𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐀 vidα de duαs αdolescentes mudα quαndo umα caixα de suprimentos enviαda pelos criαdores chegα a clareirα. No local, αcontecem eventos intrigαntes envolvendo dois garotos igualmente interessantes. 𝘖𝘜 𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐃𝐔𝐀𝐒...