capítulo 5

108 11 14
                                    

                               BARCODE

Começando a me acordar graças as cortinas abertas, deixando toda claridade bater no meu rosto, e acredito que devo ter dormido muito.

Me sento na cama vazia com uma puta dor de cabeça, recordando aos poucos de tudo que aconteceu ontem a noite, desde o momento que o Ta me deixou naquele bar sem nenhuma explicação, até a conversa estranha com o Jeff do lado de fora.

Muitos poderiam até não entender exatamente o que aconteceu pro Jeff agir daquele jeito, eu mesmo não sei. Mas me lembro de uma certa fala "nós nem nos conhecemos" que eu mesmo falei e que agora faz mais sentido na minha cabeça.

Jeff pode não me conhecer realmente, ou nunca ter me notado, mas eu sempre estive ali. Uns pequenos fragmentos de memória me fazem perceber que eu comecei a gostar do Ta a pouco mais de 1 ano, que foi quando ele chegou transferido de outro colégio, mas antes disso, eu cheguei a ver algumas vezes as "noitadas" que meu irmão fazia com o melhor amigo dele, e me lembro de uma vez que desci para beber água e vi ele tremendo de frio no sofá e na mesma hora peguei um cobertor meu e o cobri direitinho.

Então, ficou claro em minha mente agora, eu notei ele antes do Ta e talvez eu entenda minha raiva por ele agora, justamente por ele não ter me notado também.

Só não sei se isso muda alguma coisa...

Depois de um certo tempo perdido em minhas memórias, ouço a porta do banheiro se abrindo, e Jeff saindo com uma toalha enrolada na cintura, a água ainda escorrendo pelo seu peito exposto e outra toalha secando os fios rebeldes deixando seu rosto mais lindo do que já é; se é que isso é possível.

__ Ah, você acordou __
Ele pergunta, com uma voz meio sonolenta ainda.

__ Hm, E-Eu já estou indo __
Respondo, buscando meus pertences e calçando os chinelos.
__ antes que pergunte, sim eu lembro de ontem, e não quero falar sobre isso, só ir embora. __  continuo
__ Mas, o-obrigado por me trazer __
Digo tudo logo, para não ter chance de conversar.

Ele me acompanha com o olhar enquanto pego meu celular colocando no bolso e logo parando em frente a porta.

Segurando levemente meu pulso ele fala:
__ Se você se lembra, é mais uma razão para conversarmos __

Me viro para ele e para ser bem sincero, nem sei o que responder, mesmo assim falo.

__ O que você quer conversar? __

__ Tudo que eu disse era verdade, e eu não sei como é gostar de alguém, mas se eu penso em você mais do que deveria, talvez seja porque eu gosto de você.

__Talvez? Jeff, você não tem certeza do que sente.
Pode ser só mais uma "obsessão" sua.

Sinceramente, depois que eu entendi o motivo de sentir tanto ódio por ele, talvez, só talvez tenha diminuído um pouco e eu não queira mais afasta-lo tanto assim.

__ Eu sei que não é obsessão, Barcode
Ele continua
__ E se precisar eu vou te provar isso, só não se envolva com o Ta agora.

Ele fala isso e caminha até o closet, o vejo pegando o que parece ser uma toalha nova, logo ele volta me entregando e antes de sair do quarto o escuto dizendo:

__ Você não disse nada, vou tomar isso como um sim.

Vejo um sorrisinho se formando em seu rosto

__ Termine de tomar banho e desça pra tomar café, logo depois te deixo em casa.

E com isso ele sai, me deixando também com um sorriso no rosto. Que logo me desfaço dele quando lembro que eu não deveria.

[...]

Entro no banheiro, cheiro a toalha branca com um doce aroma de essências de morango. Eu sei disso por que é meu cheiro favorito. Rapidamente tomo banho e logo coloco o mesmo moletom que ele me emprestou para dormir, moletom esse que fica um pouco grande em mim, mas eu gosto.

Desço as escadas saltitando com o lindo moletom "gigante" e cheirando a essência de morango depois de acidentalmente ter encontrado nas coisas do Jeff, ele logo nota a minha presença já terminando de colocar a mesa.

Me aproximo enquanto ele puxa a cadeira para mim.

__ Hm, ovos fritos e bacon. __

__ Não sabia o que você gostaria, mas é o que tinha na geladeira. __

__ Tudo bem, eu gosto. __

Logo quando eu achei que o silêncio ia reinar na mesa , ele começa a falar novamente.

__ Esse moletom ficou muito melhor em você
Murmurou, com um leve sorrisinho

__ Então, você mora aqui sozinho?
Mudei de assunto, quando senti minhas bochechas esquentarem.

__ Não, com o Tong. mas ele passa muito tempo fora, então é como se eu morasse sozinho.

__ Eu penso a mesma coisa do Apo, quase nem nos vemos. __

Ficamos mais um tempo conversando, foi uma conversa leve. Que eu gostaria que tivéssemos mais vezes, até que nós terminamos de comer. Ele recolheu a louça e logo me avisou que ia pegar a chave do carro para me levar para casa. Já que eu tenho aula extracurricular a tarde ainda.

Me levantei quando o vi descendo rápido as escadas com uma camisa e calça preta, que eu podia ter certeza que deixavam ele muito atraente e também me lembro bem de que ele subiu com um conjunto de moletom cinza, mas resolvi não perguntar.

Me levantei quando o vi descendo rápido as escadas com uma camisa e calça preta, que eu podia ter certeza que deixavam ele muito atraente e também me lembro bem de que ele subiu com um conjunto de moletom cinza, mas resolvi não perguntar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

****

Ele me chamou, saimos do APÊ e fomos, foi uma viagem tranquila. Mesmo que em silêncio, era um silêncio agradável. Depois de uns 25 minutos chegamos e eu nem tinha percebido, até ele me surpreender tirando meu cinto.

Saimos do carro e ele logo se encostou no capô, nos olhamos um tempo sem dizer uma palavra.
Até que eu decido quebrar o silêncio.

__ Preciso entrar, obrigado por ontem e hoje.

__ Nos vemos segunda e eu vou cumprir a minha promessa, gatinho.

__ Até segunda então, Jeff Satur.

Respondo, e o vejo colocar o óculos de sol e entrar no carro com um sorrisinho de ambas as partes, ele abaixa o vidro e fala:

__ Descobri que gosto do meu nome sendo pronunciado por você.

Com isso ele da partida me deixando paralisado em frente ao portão, com mil e um pensamentos que não consigo controlar.

Mas como ele pode ficar mais atraente na vibe descolado?
E o mais importante, por quê eu estou com um sorriso de orelha a orelha , quando a algumas horas atrás eu o odiava ?

****














Oie, xuxus 💋 ✨
Demorei um pouco, mas cheguei.
Esse capítulo foi pequeno, mas foi para o Barcode entender os próprios sentimentos.

Também hoje faz um ano que nossos meninos foram para a Coreia gravar Wuju bakery. então, merecido o capítulo de hoje, com uma interaçãozinha deles meio "boiolinha" ❤️😭

Desde já thanks, não esqueçam de deixar a "⭐" e comentar para eu saber se estão gostando por favor e até o próximo, bye bye.

UM JOGADOR NO MEU CAMINHO (JEFFBARCODE)Onde histórias criam vida. Descubra agora