11

27 5 15
                                    


HAPPY HALLOWEEN 🎃

31/10

⚠️ contém cenas 18+ ⚠️

Eram 14:58 e como combinado estou esperando pelo Code na entrada da universidade. Ao que tudo indica minhas aulas acabaram primeiro. Apo, Mile e Tong estão esperando um pouco mais na frente. Iremos todos no meu carro direto para a loja de fantasias que tem a uns 20 minutos daqui.

15:15, quando estou prestes a enviar uma mensagem avisando que estou aqui, eu o vejo vindo com o Build dando várias risadas.

Meu coração acelera ao ver o sorriso dele.

Ao se aproximar o build se despede avisando que o bible o está esperando e que nos encontra a noite.

- P'Jeff? - Uma voz manhosa me tira dos meus pensamentos.

- Sim, Querido? - Respondo tentando parecer calmo.

- Você está bem? -

- Não, acho que preciso de um cardiologista, meu coração está batendo mais forte desde que o vi e também porque achei que morreria de saudades. - Brinco, levando a mão até o coração.

Barcode sorri novamente.

Me dando um leve tapa ele responde: P'Jeeeff!

- Ok, ok. Deixei você envergonhado, vamos - Seguro sua mão e seguimos até o estacionamento.

Pegamos a estrada e foi tudo tranquilo, divertido e leve como sempre, quando estamos todos juntos.
Ouvimos "Uptown Funk" do Bruno Mars e se empolgamos um pouco, ao ponto do Apo abrir a janela e por a cabeça pra fora do carro, para cantar mais alto.

Barcode, Tong e Apo juntos são um perigo e não é brincadeira quando digo isso.


[⌛💨]

Chegamos na loja com várias opções de fantasia e tirando o Tong que já tinha uma, estávamos todos na dúvida de qual levar.

Depois de um pouco mais de uma hora andando pela loja escolhemos. Barcode e eu tínhamos a fantasia, Mile e Apo não queriam usar, então optaram só por vestir qualquer coisa na hora e ir.

Pagamos tudo e fomos embora.

18:24 , Estou no meu apartamento avisando ao Code que passo lá um pouco antes das 20, por um motivo óbvio: estou com saudades.

Tong está tomando banho e enquanto o tempo não passa estou jogado na cama, esperando a resposta do Code.

Mensagens de texto:

Querido: " Oi, P'Jeff "

" Cheguei, baby. "
"Estou com saudades, então passarei aí antes das 20."

Querido: " Ok, Vou está te esperando, Também estou com saudades "

Chat encerrado.

Faltam vinte pras sete quando eu passo todo sorridente com a toalha no ombro expondo meus braços em direção ao banheiro.

Me olho no espelho e bagunço um pouco o cabelo que já estava bagunçado o suficiente e entro no chuveiro, deixo a água quente escorrer pelo meu corpo. Fechando os olhos me deixando relaxar, passo sabonete por todo corpo e termino fazendo meu cronograma capilar, saindo do banho com uma toalha em volta da cintura e uma em mãos, vou passando levemente nos fios para secar o cabelo sem danificá-lo.

Paro em frente ao closet pegando a fantasia, por fim termino colocando meu perfume que é um dos favoritos do Barcode e logo vou atrás dos meus pertences para descer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM JOGADOR NO MEU CAMINHO (JEFFBARCODE)Onde histórias criam vida. Descubra agora